1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PS3 com Scart?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fmaa, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 977)

1. fmaa

fmaa Power Member

Boas.

Em principio vou comprar uma PS3 agora pelo Natal.
    A minha TV ainda é um CRT e a única entrada disponível é scart; das fotos que tenho visto da PS3, parece-me que esta não tem entrada scart, ou estarei errado?
    Se não tiver, poderei ligar a PS3 de alguma outra maneira?

Obrigado.

2. Resev

Resev Power Member

Tem entrada Scart, o cabo é o mesmo usado pela PS2.
    Nessa questão não te preocupes, o que não falta á PS3 é meios de ligação. (AV, Scart, S-Video, Componentes, HDMI, é á escolha do freguês).

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Como disseram, podes tar descansado que ela traz entrada scart. Eu tambem tenho uma crt e uso a entrada scart sem problemas.
    Espero que consigas a tua ps3, vais ver que foi uma boa escolha mesmo jogando numa tv crt.

Partilhar esta Página