PS3 - Comportamento Estranho

tavio_gabriel

Power Member
Tenho uma PS3 com a qual jogo regularmente.
Não imaginam o meu espanto quando, ontem, vou para jogar PES e o jogo falha-me a meio :eek:
Impancou completamente!
A partir desse momento tirei o disco e deixei a playstation um pouco desligada... tornei a tentar varias vezes durante o dia de ontem e de hoje. E reparei em algo curioso!
Os jogos da PS2 são lidos com toda a normalidade, enquanto que os jogos da PS3 nao arrancam... e os que arrancam passado pouco tempo impancam!

Que poderá ser isto? :confused:
Eu tenho medo porque nao sei do papel da garantia :sad:
 
Compraste há quanto tempo???


Se foi a menos de 1 mes e foi com cartao de credito, vai ja a loja onde compraste, porque se tiver sido com cartao de credito, eles tem de ter uma copia


Se não, e não sabes da garantia


UI.........:sad:
 
Foi ha' 1 ano ... deve fazer nesta altura mesmo.
Foi a crédito qe comprei ... os meus pais devem ter as provas como pagavam todos os meses um x , isso serve?
 
foi o bloco optico do bluray que foi com os porcos.

apronta-te para esperar pelo menos 2 meses(ainda por cima a de 60gb)

e se não encontras a factura pior...
 
Em princípio, se compraste numa grande superfície, eles devem ter o registo da compra na sua base da dados. É chegar lá, explicar a situação e ver se existem registos de compras em nome dos teus pais.

Por outro lado, se telefonares para o a linha de apoio o mais certo é eles saberem automaticamente a data em que a consola foi adquirida com base no número de registo da tua PS3.
 
Cheira-me a laser do BR, os jogos da PS2 funcionam porque são em DVD, logo o laser deve ser o mesmo, mas com tecnologia diferente (É a minha maneira de ver, não pesco nada de leitores, corrijam-me se tiver enganado)
 
Foi na Worten...
Em principio têm, mas prepara-te para ficares uns tempos sei ela, a menos que vás ao eBay e arranjas por lá drives BR originais por uns 40 euros e mudas tu em casa (caso saibas faze-lo) e evitas ter que ficar sem ela alguns meses, se mandares para a garantia não pagas nada mas ficas sem ela bastante tempo, é a unica desvantagem da stockuno. :mad:
 
Em principio têm, mas prepara-te para ficares uns tempos sei ela, a menos que vás ao eBay e arranjas por lá drives BR originais por uns 40 euros e mudas tu em casa (caso saibas faze-lo) e evitas ter que ficar sem ela alguns meses, se mandares para a garantia não pagas nada mas ficas sem ela bastante tempo, é a unica desvantagem da stockuno. :mad:
Mas é preferível ficar sem garantia na consola ou esperar 2 meses?
 
Em principio têm, mas prepara-te para ficares uns tempos sei ela, a menos que vás ao eBay e arranjas por lá drives BR originais por uns 40 euros e mudas tu em casa (caso saibas faze-lo) e evitas ter que ficar sem ela alguns meses, se mandares para a garantia não pagas nada mas ficas sem ela bastante tempo, é a unica desvantagem da stockuno. :mad:


Não acredito que uma drive BR custe 40 eurosa ... devem estar a confundir com as drives DVD/CD da ps2 .
 
Eis uma pergunta que só quem a faz poderá responder..


Se comprarem uma drive BR, como estavam a colocar a hipótese, para a montar têm de abrir a PS3, e a partir desse momento perde-se imediatamente a garantia. Por isso é que ele fez essa pergunta: mais vale não comprares a drive a mandares para reparação utilizando a garantia e esperar 2 meses, ou é preferível comprar a drive, abrir a PS3 e ter de a montar e perder a garantia, que já me foi dito que é vitalícia???? !!!!
 
Primeiro, é possivel aceder ao interior da consola sem romper/remover o selo da garantia.
Segundo, não a garantia da PS3 é de 2 anos como qualquer outro aparelho.

Cumprimentos
 
Back
Topo