ps3 cópia de segurança.

spradyn

Power Member
Boas, pessoal tirem-me esta duvida, caso a minha ps3 avarie e receba uma nova ou eu queira mudar de disco ou mesmo perder tudo o que esta no disco por qualquer razão e depois passar tudo o que tinha no outro basta eu fazer isto:

1. Liguem um disco externo á vossa PS3, e no separador "Definições de sistema" procurem pela opção "Utilidade de segurança"

2. Agora escolham a opção "Fazer cópia de segurança"

3. Após a cópia estar concluída, desliguem o disco externo da PS3 e liguem-no ao PC

4. Eliminem todos os ficheiros desnecessários (Caches, fotos, videos e musicas que não façam questão de colocar no novo disco...)

Após disco novo disco vindo com ps3 nova ou reparada, ou o disco comprado á parte em qualquer loja.

1. Agora liguem de novo o disco externo á PS3, voltem ás definições de segurança, "utilidade de segurança"

2. Selecionem Restaurar cópia de segurança...

Caso seja um disco novo, comprado em qualquer loja:

Liguem a vossa PS3 e vai-vos aparecer um aviso dizendo que o disco inserido não está formatado correctamente, e se lhe permitem que ela o formate á maneira dela... Claro que vão dizer que sim, afinal, queremos fazer a vontade á nossa "menina" xP.

Esta cópia inclui passwords? é que eu esqueci-me da pass do fifa09 aquela que se poem mesmo no jogo, e não sei como alterar.
 
Última edição:
A cópia inclui praticamente tudo, excepto jogos, demos e alguns saves.

Se tiveres comprado músicas para o SingStar precisas de ligar para a assistência técnica para poderes fazer o novo download.

Por password do FIFA queres dizer o quê?
 
Última edição:
A cópia inclui praticamente tudo, excepto jogos, demos e alguns saves.

Se tiveres comprado músicas para o SingStar precisas de ligar para a assistência técnica para poderes fazer o novo download.

no meu caso tenho é aqueles jogos que vieram com a ps3 de 160gb, que estão instalados no disco.
O que preocuparia mais era a minha conta fifa09 pois é o jogo que mais jogo.
 
Como é que eu faço cópia de saves? Eu queria fazer uma copia de segurança da minha ps3, mas eu so tenho la demos, saves... Nada de especial a nivel multimedia!
 
De referir que o disco tem de estar formatado em FAT32. E só alguns funcionam, o meu Toshiba de 250Gb não funciona -.-, tive de pedir um emprestado...
 
Back
Topo