PS3 de 20GB ou 60GB?

_andré_

Power Member
ha pessoal com duvidas qual das duas deve comprar.
uma tem mais coisas do que a outra, mas existe uma diferença de preço de 100€.
muita gente pensa porque e que fizeram a de 20GB se a 60GB tem mais caracteristicas e mais memória para os jogos e a diferença de 100€.
acham bem isso a sony construir 2 consolas com uma de 20GB que n tem comando com fios e sem suporte pra cartoes de Memory Stick/SD/CompactFlash Slots , e sem wifi.
o que é que acham se vale a pena comprar a de 20GB ou de 60GB?
 
60Gb:

Já tem wireless, o leitor de cartões integrado dá sempre jeito e o disco maior tb. Sinceramente dispensava era o cromado.
Podes sempre optar por estes itens à parte e ir pela de 20gb.
Os unicos extras que tenciono comprar é um rato/teclado wireless e uma placa de tv externa usb. E juntar um disco externo se for necessário.
 
Uma correcção ambas as versões trazem comandos sem fios...

Como já tinha dito noutro topico, não preciso de wifi logo 20gb para mim (se chegar cá :P) ...
 
É assim se se n precisar de wifi, a de 20gb chega pro inicio. E se formos a ver, muitos pensam trocar para um disco maior... por isso esses €100 pode servir para comprar mais um comando e um jogo (mais uns trocos) ou um teclado+rato.
 
Eu voto nos 60Gb

No meu ver a versão de 60Gb compensa mais! Ja vem com Wi-fi, leitor de cartoes de memoria, ligaçao HDMI... e os 40Gb a mais dao sempre geito.
 
e a versão 20 Gb visualmente é muito pobre. para uma consola tão cara, tem um aspecto escuro, sem cromado e mal se leem as letras. a versão 60 Gb tem mais gracinha.
planeio comprar a versão white, tlavez leve o mesmo tempo k demorou a psp white, +/- 6 meses
 
Back
Topo