Ps3 De 60gb mt bug. Sera??

Eu tenho uma de 60GB, avariou, sim, mas isso acontece a qualquer modelo. Avariou uma vez, nunca tinha tido um problema com ela e não tenho nenhum com ela agora.
 
Ola pessoal eu andei pesquisando e achei um blog falando que o ps3 de 60 gb esta ou estava vindo com muito problema.
Sera????

Acho que isso é um mito criado muito devido a sony ter criado varias ps3 e a 60gb devido a ser das primeiras ( ela e a de 20gb) acabaram por ficar com essa fama, já se sabe que podem ter alguns pontos que acabaram por ser afinados em outras ps3 mas é tudo do mesmo, para mim é mito e tenho muita pena de quando comprei a minha a sony andar a passar do modelo de 60gb para o 40gb :S mas enfim faz tudo o mesmo tirando as retrocompatibilidades e essas tretas
 
tenho uma de 60gigas (que agora é de 160G) desde o dia em que viu a luz mais própriamente desde do dia do lançamento e problemas com ela são 0, não tive um unico problema, esta a bombar, isso de dizer que as consolas avariam, acho que é uma treta, porque tambem ouvi dizer que as primeiras ps2 tambem avariavam, pois tambem tenho 1 praticamente desde do dia em que saiu e problemas com ela tambem foram 0, alias a ps2 esta chipada e ainda hoje é o dia em que se joga com ela pelo menos 1 hora por dia.

eu penso que é muita da maneira que se trata as consolas, se tivermos cuidado com o que se mete lá dentro, as consolas durarão muitos e longos anos, eu sou daquelas pessoas que se é consola é só para jogar, por isso meto unica e esclusivamente jogos.
 
eu penso que é muita da maneira que se trata as consolas, se tivermos cuidado com o que se mete lá dentro, as consolas durarão muitos e longos anos, eu sou daquelas pessoas que se é consola é só para jogar, por isso meto unica e esclusivamente jogos.

Dantes é que as consolas eram só para jogar. Agora podes ver filmes (em vários formatos), navegar na net,armazenar multimédia,etc,etc... E não é por dar uso a essas capacidades "extras" que vais avariar a máquina.

Desde que não andes "á pancada" com a consola, não a desligues de qualquer maneira e não a metas em espaços fechados e sem circulação de ar,não deve haver problema.

Tenho a minha desde o dia de lançamento,ou seja,vai agora fazer 2 anos e ainda está a bulir a 100%.
 
60Gb e zero problemas.
Aquece um pouco mais que as revisões mais recentes, mas a refrigeração funciona bem, todo o ar quente é extraído de forma eficiente, e para mais, ar quente nesta altura do ano? Upa Upa, que jeitaço! :002:
 
Igual por aqui. tenho uma 60GB desde 2007 e sempre a bombar!! Nunca desligo atras, deixo sempre o jogo dentro dela, desligo a meio dos jogos e a play nunca se queixou ou encravou! para mim isso nao mais mitos que outra coisa. :mad:
 
Fogo, ontem ia morrendo. A PS3 a ler o BD fazia um barulho, parecia que estava a partir nozes. Mas agora já voltou ao normal... o que será que se passou? Ainda estou um pouco com medo.
 
Back
Topo