[PS3] Duvidas de um novato

filipinos

Power Member
boas eu sou um novo membro do clube playstation...nunca tive playstation agora é assim tenho de me registar para jogar online nao é?como faço isso?como é que devo ligar o modem?da por wi-fi?
eu vou ligar por vezes a um monitor dvi ja tenho o cabo hdmi dvi como faço para ter audio?
os comandos usb do pc sao compativeis com a ps3?
como faço para ver filmes do disco rigido?so dao avi?e como coloco as legendas? ja andei tambem a pesquisar e nao encontrei...como converto os dvds que tenho imagem(por exemplo da conversao ratdvd para avi?)
alguem tem mais alguma sugestao algo que ache importante e que u ate nem tenha notado que possa ter duvidas?abraço e muito obrigado malta
 
Ora bem, espero conseguir ajudar
Para jogares online, precisas de te registar no PlaystationNetwork, quando tiveres net na ps3 é só iniciares, seguires o que pede e já tá.
Tem Wifi, obviamente, tens de ligar e configurares (pores a chave WEP/WPA caso tenhas).
Para teres audio tens que ligar através do SCART, vais às definições de audio e escolhes o SCART, e nas de video o HDMI/DVI.
Não sei se são compativeis, mas a ps3 que compraste tem de certeza comando. Se quiseres mais um então tens que ver se é realmente compativel.
Para veres videos, basta colocar no HDD, com uma pen ou outro dispositivo do estilo. Para veres com legendas já dá mais trabalho, tens que ligar por Media Center (consulta os tópicos já feitos que explicam bem).

De resto, tens a reprodução remota, caso tenhas PSP, e esse tipo de aplicações.
 
ou fazer como eu e ligar por cabo optico ao sistema de som
pois mas n tenho onde ligar o optico o mal é esse...
outra questao tou a ligar ao samsung 2032bw aquilo será normal tremer um pc de nadinha a imagem?é algo quase inperceptivel...

ha em relaçao ao online e demos falaram.me que se nos registarmos em certas regioes temos acesso a mais conteudos é verdadE?
 
Back
Topo