PS3 e 3D (TV's, experiencias, etc)

dragonball

Power Member
Boas

Nos últimos tempos ando com a PS3 e TV's 3D no pensamento, o que me levou a criar este tópico.
Ainda não possuo nem PS3 nem TV3D, mas serve este tópico para questionar, experimentar e partilhar as experiências quem já tem ambos os sistemas e tira partido da funcionalidade.

Penso que era bom referirem qual a marca e modelo da TV que têm, assim como o tipo de tecnologia 3D (activa ou passiva).

Para começar, e abrir o "apetite", lanço duas questões:
- quem é que já experimentou split screen em 3D? há uns vídeos interessantes no youtube, e ao alcance de qualquer pessoa com uma TV com 3D passivo...

- mas, e em Tv's com 3D activo, (segundo vi, a TV da sony "própria" para a playstation terá 3D activo), há maneira de tirar proveito disso?

Sony PlayStation 3D TV Display Commercial

How to make 3D tv split screen video games full screen without ps3 tv
 
Boas

Sim... experimentei e fui dono(infelizmente) de uma "Plsystation 3D tv" e fui das piores compras e dinheiro investido... paguei na altura 300£ pela mesma, e só tenho queixas... ok no inicio era tudo muito bonito... ela funcionava bem e veio dois pares de oculos, mas derrepente ela começou com uns comportamentos estranhos como aquecer em demasia e desligavasse até do nada... depois de uma breve pesquisa pela WEB e principalmente pelas reviews do Amazon apercebi-me que é crónico destas TVs... a fonte de alimentação vai ao ar muito rápidamente... pode ser 3 6 meses ou 1 ano... mas tambem pode durar... mas o povo todo queixou-se do mesmo. As reviews são péssimas nesse sentido. Quanto a qualidade de imagem... sem duvida boa para o seu tamanho e com a sua óptima Refresh rate e Hz.

O 3D activo basicamente é jogares cada um com um par de oculos e cada um apenas consegue ver o seu :p. É fixe para umas jogatanas desse género :p
 
Desconhecia esses problemas que falas

Só falei em concreto nessa tv por estar associada à playstation, falando por mim, tenho mais interesse noutras tvs que estão no mercado.

Funcionarão os óculos dessa noutra com 3D activo?
Num plasma st50 a panasonic por exemplo... É que informação sobre 3D jogando em split screen a maior parte que se encontra é referente ao 3D passivo...
 
Última edição:
Desconhecia esses problemas que falas

Só falei em concreto nessa tv por estar associada à playstation, falando por mim, tenho mais interesse noutras tvs que estão no mercado.

Funcionarão os óculos dessa noutra com 3D activo?
Num plasma dt50 a panasonic por exemplo... É que informação sobre 3D jogando em split screen a maior parte que se encontra é referente ao 3D passivo...

Acho que o DT50 é LED.
 
Joguei o Uncharted 3 na minha LG LW4500 e foi das melhores experiencias 3D que já tive. Fantástico mesmo. O 3D é utilizado ao ponto de ajudar mesmo no "gameplay" pois tem-se uma melhor percepção do espaço que nos rodeia. Recomendo vivamente, se não estão convicidos com o 3D joguem ao Uncharted3 ;)
O Wipeout está fantástico também, pois a nossa nave parece estar a pairar fora da TV.
Depois há outros que não interessam muito como o Mortal Kombat, pois não serve de nada e o que mais me desiludiu foi sem dúvida o Gran Turismo 5, não faz nada para aumentar a experiencia...

Cumps.
 
Boas, eu comprei á uns 15 dias a LG TV LED 3D 42LM620S e só tenho a dizer bem do 3D pelo menos nos filmes que já vi, em jogos só testei o GT5 e não senti nada, vou experimentar o KILLZONE e depois digo alguma coisa(o único senão desta TV é mesmo o som, é muito metálico, tive de ligar ao meu sistema de som, porque o som é muito mau.
Já agora quais os jogos que tem a opção 3d?, podia-se criar uma lista.
 
Tenho uma Philips da série 9000 e só tenho a dizer bem do 3D e este modelo também permite o tal split-screen de ver imagens diferentes nos dois óculos, o que é excelente. :001:
 
Boas, eu comprei á uns 15 dias a LG TV LED 3D 42LM620S e só tenho a dizer bem do 3D pelo menos nos filmes que já vi, em jogos só testei o GT5 e não senti nada, vou experimentar o KILLZONE e depois digo alguma coisa(o único senão desta TV é mesmo o som, é muito metálico, tive de ligar ao meu sistema de som, porque o som é muito mau.
Já agora quais os jogos que tem a opção 3d?, podia-se criar uma lista.

Pois, eu compreendo... A minha LG é a mesma coisa, imagem fantástica mas o som é para esquecer, se realmente podes ligar a um sistema de som à parte é muito melhor. ;)
O Killzone3 está muito bom no que diz respeito ao 3D, mas acho um bocado estranho jogar um FPS em 3D. Experimenta sacar a demo do Motorstorm Apocalypse que está muito bom também :)

cumps.
 
Back
Topo