PS3 e a TV certa?

silencept

Power Member
Boas,

tou aqui com uma grande duvida, vou comprar uma TV nova pra a minha PS3.
tou indeciso entre as seguintes:

PLASMA LG 42 PG 3000

e esta

37LG3000LG

Digam alguma coisa...


Abraços a todos
 
Um plasma tem uma durabilidade inferior a um LCD, para sem falar que o contraste não é tudo, a imagem de um LCD é mais límpida (dependendo do modelo, claro). Eu recomendaria sempre um LCD a um plasma.
 
Um plasma tem uma durabilidade inferior a um LCD, para sem falar que o contraste não é tudo, a imagem de um LCD é mais límpida (dependendo do modelo, claro). Eu recomendaria sempre um LCD a um plasma.

Concordo, um LCg a imagem fica muito mais nítida. Enquanto que num Plasma se não for topo de gama parece que continuas a jogar em standart definition em vez de HD
 
Pessoalmente ia pró plasma, já tem 100Hertz, é maior, tem mais contraste...E não acho nada feio.

Bom Bom era conseguires pedir para testar uma PS3 na loja ligada ao plasma, se eles estiverem interessados em vender, até te fazem isso.
 
Concordo, um LCg a imagem fica muito mais nítida. Enquanto que num Plasma se não for topo de gama parece que continuas a jogar em standart definition em vez de HD

mas o lcd tem HD...portanto n devo de ter problemas em jogar PS3 em HD nesta TV certo?e a imagem limpida?n e suposto os plasma serem melhores televisores?
 
re

mas o lcd tem HD...portanto n devo de ter problemas em jogar PS3 em HD nesta TV certo?e a imagem limpida?n e suposto os plasma serem melhores televisores?

Por ter Hd ready ou Full hd é que tens uma grande imagem.. nitida.. Nao vais ter problemas a jogar ps3 nessa tv.. mas se tens duvida é só experimentares..:)
 
desculpa mas enganei-me em cima...
o Plasma tem HD logo não devo de ter problemas com a qualidade a jogar PS3 certo?
este Plasma tem menos resolução que o LCD, isso influencia em alguma coisa?

alguem que tenha a sua PS3 ligada a um Plasma pode dar a sua Opinião?
 
desculpa mas enganei-me em cima...
o Plasma tem HD logo não devo de ter problemas com a qualidade a jogar PS3 certo?
este Plasma tem menos resolução que o LCD, isso influencia em alguma coisa?

alguem que tenha a sua PS3 ligada a um Plasma pode dar a sua Opinião?

Viva,

Se fosse a ti escolheria sempre um LCD. Tenho uma Samsung de 32'' com "Modo Jogos" e funciona uma maravilha. Existem alguns LCD's com o "Modo Jogos" que está preparados para ligar consolas ou até PC's à TV.
Os Plasmas não são grande coisa para ligar consolas.

Cumps.
 
Um plasma tem uma durabilidade inferior a um LCD, para sem falar que o contraste não é tudo, a imagem de um LCD é mais límpida (dependendo do modelo, claro). Eu recomendaria sempre um LCD a um plasma.

tas-te a referir a estes modelos certo?so pode.a única coisa verdadeira que dizes se for para plasmas e lcd em geral e a durabilidade inferior de um lcd em relaçao a um plasma, mas acho que oa 100.000h chegam e sobram a não ser que estejas a pensar ficar com a tv para o resto da vida.a imagem e mais limpida num lcd....isso e uma opiniao tua, eu acho precisamente o contrario. eu para ecras a partir de 40"/42" recomendaria sempre plasma.(conforme a qualidade destes)
 
Back
Topo