1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PS3 e a TV certa?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por silencept, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 3195)

1. silencept

silencept Power Member

Boas,

tou aqui com uma grande duvida, vou comprar uma TV nova pra a minha PS3.
    tou indeciso entre as seguintes:

PLASMA LG 42 PG 3000

e esta

37LG3000LG

Digam alguma coisa...

Abraços a todos

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

Aconselhava-te a escolher outra marca, LG é marca barata, tipo primeiro preço.

3. silencept

silencept Power Member

mas eu não ganho fortunas nem tenho papas ricos...
    apenas pergunto qual destas duas aconselham...

4. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Eu prefiro de longe a de 37'... mas tambem sao gosto.. a de 42 é muita feiinha esteticamente.. :D

P.S-> eu tenho uma LG! Ficas mto bem servido!

5. silencept

silencept Power Member

esteticamente não me importo muito...

mas o plasma parece-me ser melhor que o lcd...

tem 1.000.000 de contraste e o lcd so tem 15.000

6. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Tambem me parece que o plasma era melhor...

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Um plasma tem uma durabilidade inferior a um LCD, para sem falar que o contraste não é tudo, a imagem de um LCD é mais límpida (dependendo do modelo, claro). Eu recomendaria sempre um LCD a um plasma.

8. Panzer360

Panzer360 Power Member

Concordo, um LCg a imagem fica muito mais nítida. Enquanto que num Plasma se não for topo de gama parece que continuas a jogar em standart definition em vez de HD

9. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

tipico comentario de quem fala pa não tar calado e não diz nada de geito, sempre tive bom parecer dessa marca, se bem que fui sempre para a samsung, são muito boas e aparece cada promoção:joker:

10. Purex

Purex Power Member

Pessoalmente ia pró plasma, já tem 100Hertz, é maior, tem mais contraste...E não acho nada feio.

Bom Bom era conseguires pedir para testar uma PS3 na loja ligada ao plasma, se eles estiverem interessados em vender, até te fazem isso.

11. silencept

silencept Power Member

pois, nao sei e se faram isso, mas a questão é.

Será este plasma melhor que o LCD em jogos?

12. Rodolfo Pereira

re

Eu acho que LCD é melhor sinceramente.. eu tenho 1 da LG, 32' e é espectaculo. !

13. silencept

silencept Power Member

pois....eu nunca vi uma ps3 ligada a um plasma....este plasma tem uma resolucao menor que o lcd...isso influencia em alguma coisa?

14. silencept

silencept Power Member

mas o lcd tem HD...portanto n devo de ter problemas em jogar PS3 em HD nesta TV certo?e a imagem limpida?n e suposto os plasma serem melhores televisores?

15. Rodolfo Pereira

re

Por ter Hd ready ou Full hd é que tens uma grande imagem.. nitida.. Nao vais ter problemas a jogar ps3 nessa tv.. mas se tens duvida é só experimentares..:)

16. hammond

hammond Power Member

continuo na minha, menos que um lcd full hd é nao estar a aproveitar a potencialidade da ps3

17. silencept

silencept Power Member

desculpa mas enganei-me em cima...
    o Plasma tem HD logo não devo de ter problemas com a qualidade a jogar PS3 certo?
    este Plasma tem menos resolução que o LCD, isso influencia em alguma coisa?

alguem que tenha a sua PS3 ligada a um Plasma pode dar a sua Opinião?

18. Toluis12

Toluis12 Power Member

Viva,

Se fosse a ti escolheria sempre um LCD. Tenho uma Samsung de 32'' com "Modo Jogos" e funciona uma maravilha. Existem alguns LCD's com o "Modo Jogos" que está preparados para ligar consolas ou até PC's à TV.
    Os Plasmas não são grande coisa para ligar consolas.

Cumps.

19. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

tas-te a referir a estes modelos certo?so pode.a única coisa verdadeira que dizes se for para plasmas e lcd em geral e a durabilidade inferior de um lcd em relaçao a um plasma, mas acho que oa 100.000h chegam e sobram a não ser que estejas a pensar ficar com a tv para o resto da vida.a imagem e mais limpida num lcd....isso e uma opiniao tua, eu acho precisamente o contrario. eu para ecras a partir de 40"/42" recomendaria sempre plasma.(conforme a qualidade destes)

20. silencept

silencept Power Member

entao e o que recomendam?
    plasma ou lcd?

qual tera melhor imagem em TV e em modo PS3 jogos?

Partilhar esta Página