1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 e PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jug, 27 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1619)

1. Jug

Jug Power Member

Tentei ligar a psp para usá-la como remoteplay mas devo estar a fazer qualquer coisa mal.

Configurei a Ps3 para aceitar remote play e pediu-me para activar o ATRAC, o que fiz.
    De seguida, pediu-me para ligar a psp com o cabo de usb.
    Apareceu-me uma nova opção nas ligações da psp com o nome Playstation 3. Escolhi essa opção mas não conseguia ligá-la à net, dava "Não foi encontrado o ponto de acesso". Reparei que o SSID que automaticamente tinha ficado configurado nessa ligação não era o que utilizo para ligar à net. Mudei para o meu SSID e consegui fazer a ligação mas dava a seguinte mensagem de erro: "não foi encontrado nenhum sistema PS3".

Já alguem teve sucesso nesta operação?

Agradeço qualquer contributo para resolver isto.

Cumps

2. maotsetangas

maotsetangas Power Member

antes de ligares o remote pley na psp tens de o ligar na ps3...mas muito sinceramente axo que isso não serve rigorosamente pra nada!!! :kfold:

3. Jug

Jug Power Member

entretanto já consegui. Na minha opinião está engraçao, na psp aparece-te o menu da ps3 e controlas tudo o que tens lá dentro. Musica, filmes, mandar mensagens para a tua friendlist. Não dá para tudo, não podes jogar, mas torna portateis certas funcionalidades.

Partilhar esta Página