1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PS3 ganha pémio EISA de Media Center 2007/2008

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por PCC, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1813)

1. napalm

napalm Power Member

Isto só prova que a Sony anda bem de finanças, até pode pagar prémios!
    :lol:

(adiantei-me a todos!)

</troll_mode>

2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

O Genji ganhou um premio de melhor produção artistica ou coisa assim :D

4. Morais

Morais Power Member

E isto está na secção de Jogos a que propósito?

5. PCC

PCC Power Member

Qual era a outra opção? Home Cinema? Hardware Novidades?

Se um Mod achar que esta no sitio incorrecto que mude...

Cumps,

PCC

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Bem, por acaso, "EUROPEAN MEDIA CENTER", mais uma premio mas para aquilo que me interessa realmente é que... pouca coisa.

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Apesar de ser um prémio importante, este tópico deveria estar na parte de Home Cinema, sem dúvida.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Indiscutivelmente, é um prémio, e isso é bom... Mas é uma consola de jogos...

9. napalm

napalm Power Member

Pelos vistos há quem discorde contigo.

10. oscarolim

oscarolim Power Member

E eu a pensar que a ps3 devia ter sido uma consola de jogos... parece k em vez de ser uma consola que da para ver uns videos é uma media center que dá para jogar uns jogos (antigos) da última playstation.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não percebeste. É bom receber prémios, mas a PS3 é uma consola de jogos, e ela ai está a falhar...

12. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Só compra quem quer, e pelos vistos quem comprou não está insatisfeito.

Mas continuem a gastar o vosso tempo em posts desses que sempre mantêm o pessoal animado :)

13. lightMC

lightMC Power Member

O prémio foi bem merecido disso não há dúvida. Excelentes capacidades multimedia, tudo funcional à primeira e instalação de Linux por apenas 600€.

O problema é que o sub-fórum playstation (incluindo o da psp) não tarda é movido para a secção Digital Life. j/k :002:

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

15. Para mim, o PS3 é o console com maior potencial, justamente por ser um media center. Quanto aos jogos, lembrem-se que esta ainda é a primeira geração do PS3, os títulos de peso ainda vão começar a sair. O X360 demorou 01 ano para lançar o primeiro grande jogo, Gears of War.

Não é à toa que o PS3 é o console mais caro. Ele vai além de ser um mero console de video game. Compra quem pode e quem quer ter uma central de entretenimento em casa.

Flw.

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Olha a PS3 ainda nem sequer tem nenhum, e vai passar mais de 1 ano sem ter nenhum grande jogo.

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não devemos ver a PS3 agora como "consola de jogos apenas"

Na caixa até leio "Sony playstation entertainment system", que traduzindo "à letra" é um sistema de entretenimento, o que obviamente acaba por abordar mais do que jogos.

E eu acho que é este o caminho a seguir, sempre torna mais útil comprar uma consola do que apenas para jogar 30 minutos por dia e ainda precisar de ter mais 2 ou 3 "caixas" para filmes, musica, videos e fotos...

18. rukap

rukap PS3-Team Creator

Mas porque será que a malta que não tem PS3, passa a vida a meter o bedelho nos tópicos em que se fala da consola, só para estragar e dizer mal, isto já começa a ser um pouco aborrecido, não acham? Não têm com que se entreterem nos tópicos das vossas máquinas??? não há assunto??

E depois vêm para aqui dizer que a Sony anda a comprar prémios!!!!!

Este fórum está cada vez menos interessante por causa dos tópicos estragados!!!

Cump.

19. eduardoneco

eduardoneco Power Member

É o meu 1º post acerca da PS3.... Mas o que o rukap disse tem razão... Cada tópico da PS3 só serve para o ppl da XBOX vir dizer mal e isto e aquilo e não sei quê.... Eu já tive a jogar um pouco na PS3 de um colega e achei porrreiro....

Mas a PS3 não é só uma consola, tem leitor BLUERAY, dá para pôr Linux, etc... Enquanto que a XBOX tens de comprar um Leitor HD-DVD á parte e vai ficar ao mesmo preço da PS3.... Mas parece que a XBOX vai lançar (rumor) a XBOX Ultimate já com leitor HD-DVD... Mais parece uma PS3...:) Se calhar até tiram cá para fora uma coisa parecida, mas com mais algumas coisa para não dizerem que copiaram a rival...

Agora a XBOX ganha na questão dos jogos sem dúvida nenhuma.... Só se fala que para a PS3 vai este e aquele jogo, mas sair é que nada.... Eu para já vou aguardar....

Mas na minha opinião o futuro das consolas passa por estas novas funcionalidades de entretenimento....

Partilhar esta Página