PS3 ISO loader

Status
Fechado a novas mensagens.
Vocês também gostam de exagerar, o rapaz indica um suposto vídeo onde se mostra uma hipotética capacidade de correr versões pirateadas de um jogo PS3 e vocês agem como se ele tivesse insultado a vossa família...
 
lool para além de ser antigo, não passa de um f.a.k.e nada existiu.

Agora foi um sitio errado onde colocares isto devias de ir outro fórum não este pra falar disso.
 
Falou-se abertamente na falha de segurança encontrada no Mac OSX e não se pode falar numa hipotética da Playstation 3?
Eu concordo que não se deva falar de como, ao certo, quebrar a segurança de uma consola, Sistema Operativo e afins mas, caramba, um vídeo do YouTube que, nem que fosse verdadeiro, de nada de informativo apresenta?

Foquem mas é as vossas garras inquisidoras no pessoal que gosta de assassinar a língua Portuguesa e que pensa que a razão da existência deste fórum é para tirar duvidas acerca do HiPorcas.
 
Falou-se abertamente na falha de segurança encontrada no Mac OSX e não se pode falar numa hipotética da Playstation 3?
Eu concordo que não se deva falar de como, ao certo, quebrar a segurança de uma consola, Sistema Operativo e afins mas, caramba, um vídeo do YouTube que, nem que fosse verdadeiro, de nada de informativo apresenta?

Foquem mas é as vossas garras inquisidoras no pessoal que gosta de assassinar a língua Portuguesa e que pensa que a razão da existência deste fórum é para tirar duvidas acerca do HiPorcas.
Tenho de concordar contigo. Não será um exagero, na medida em que se discute o mesmo assunto relacionado com outras plataformas?
 
Desde que nao sejam expostas formas de como por um sistema a correr aplicaçoes que supostamente nao deveria, não creio que deva ser proibido falar do assunto... nao falar dele nao quer dizer que ele nao exista... desde que ninguem explique como hackar uma psp ou uma 360, nao estou a ver porque motivos nao podemos dizer que caso EXISTE a possibilidade de o fazer
 
Desde que nao sejam expostas formas de como por um sistema a correr aplicaçoes que supostamente nao deveria, não creio que deva ser proibido falar do assunto... nao falar dele nao quer dizer que ele nao exista... desde que ninguem explique como hackar uma psp ou uma 360, nao estou a ver porque motivos nao podemos dizer que caso EXISTE a possibilidade de o fazer

E quem fala assim não é gago lol

Mas no caso desse video é falso aliás nem sei porqeu a sony insiste em negar aos seus clientes a possibilidade de correrem pelo menos o homebrew na play3 talvez por acharem qeu é abrir o caminho á pirataria?
Por ai não a xbox360 senão me engano tem um dev kit em que os users podem criar conteudos e fazer upload optima ideia no meu ver acho que são essas pequenas teimosias da sony que acaba sempre por lhes lixar.
Contudo isso é tanga não se passa nada importante mesmo era xmb ingame trocava os homebrews por isso lol
Abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo