1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[PS3] Last Rebellion (RPG, NIS America)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 3039)

  1. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Disgaea 4... isso é que era de valor :p
     
  2. PsichoGaGo

    PsichoGaGo Power Member

    Não era nada mau...
    Prontos era exelente :D
     
  3. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Foi hoje apresentado:

     
  4. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Visualmente muito fraco, com um estilo diferente (linhas pretas mais carregadas) dá-me a sensação de que querem faezr um jogo em termos artísticos diferentes ("Gorgeous watercolor-like character art and event scenes"), à semelhança do que se vê com jogos tipo Eternal Sonata, Blue Dragon em que adaptam um estilo mais especializado mas pode ser só impressão minha.

    Gosto bastante do artwork das personagens (estilo, com ar de convencido e cabelo "vermelho" ftw!) e a gaja está bem jeitosa.

    Sistema à Vagrant Story parece-me bem, embora não tenha apreciado por aí além no jogo da PS (deve ser da idade e de ter jogado pouco para aprofundar)
     
  5. PTZen

    PTZen Power Member

    Parece-me um estilo visual tipo Prince of Persia mas precisa de uns valentes melhoramentos... As texturas estão bastante pobres, aquele ultimo screenshot até doi :P
     
  6. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Sim, visualmente está uma trampa, o que já vem sendo habitual nos jogos da NIS (nem no Disgaea 3 se deram ao trabalho de criar "sprites" decentes :rolleyes:). Podiam ao menos tentar atingir algo ao nível de um Atelier Rorona, não era pedir muito.

    Mas esquecendo isso, tenho bastantes expectativas no que toca à jogabilidade e história/personagens do jogo. Pode ser que aconteça o mesmo como no franchise Disgaea, em estas 2 componentes fazem esquecer rapidamente os visuais datados :002:
     
  7. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Hmmm, não sei, mas o que quer que estejam a tentar... falharam. Uns filtros gráficos à lá katamari damacy forever ou o paper filter nas linhas do Okami podiam disfarçar um bocado as texturas mais que deslavadas e dignas de PS2 que o jogo tem (e dito isto... o okami tinha tudo menos texturas desinspiradas, e ao invés disso era tudo feito à mão... que aqui não é)... assim como podiam disfarçar a geometria digna do Skies of Arcadia da Dreamcast até certo ponto... mas... quais filtros gráficos? outline a preto conta?

    E mesmo que os tivesse...
    O gajo parece fanart emo do Asch the Bloody... até na roupa:

    [​IMG]

    A gaja é efectivamente boa, o outro parece um marinheiro e o ultimo parece uma tentativa de recriar um estilo nas linhas do Digital Devil Saga mas sem personalidade própria.
     
    Última edição: 8 de Maio de 2009
  8. Halcyon

    Halcyon Power Member

    Parece um jogo em que mudaram de plataforma à última hora.. :-D

    Nunca vi produtora mais preguiçosa que a Nippon Ichi. Tudo bem que os jogos que faziam maioritariamente eram em sprites 2D em ambientes 3D (e ultimamente nem esses fazem bem graficamente), mas caramba... estamos em 2009 e os gajos ainda estão quase 2 gerações atrás.
    Quando vi as imagens noutro site ainda pensei que fosse um titulo PSP, depois é que vi que era PS3. :eek:
     
  9. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    E sabes o que é mais parvo? Lançarem exclusivo em vez de multiplataforma (e aqui incluo PS3, PS2, Wii, X360, PSP e com uns pequenos downgrades DS).

    Mas pronto, eles que contiuem ;)
     
  10. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    ^ Xiça, mantenham-no na PS2/PSP... whoops

    Fora de brincadeiras.. este jogo vai ser esquartejado pela critica, os disgaea e derivados safam-se por serem 2D, terem uma boa animação/caracterização e terem seguimento, a resoluçao dos sprites é pensada para 320x240 mas... passa por não ter uma direcção artistica totalmente bland... e por ser um S-RPG que por norma têm gráficos low-end. O charme sobrepõe-se ao resto, mas aqui? para começar... qual charme?

    Num action RPG e a competir no mercado HD? (e quem diz HD diz high end de uma consola SD que este jogo é destruido por um Final Fantasy XII... quanto mais) estão lixados.

    E... O que raio é a Hit Maker? não consigo encontrar o curriculo desses tipos. Hitmaker (tudo junto) foi o nome por breves tempos da Sega AM3 onde se encontrava a Overworks, mas... não usam esse nome há anos, nunca dariam o nome de um estudio da sega sem dizerem SEGA em maiusculas, nem isto é uma dreamcast
     
  11. Mon-sieur Bome

    Mon-sieur Bome Power Member

    O japoneses tb nao se interessam mt pelos graficos ^^'' é mais a jogabilidade e a historia

    Eles interessam se mais pelos os graficos quando têm um um publico especifico

    Tenho como o exemplo os MGS
     
  12. DragonspiritPT

    DragonspiritPT Power Member

    O jogo até tem umas ideias fixes, mas como já foi dito, aqueles gráficos não valem nada.
     
  13. Mon-sieur Bome

    Mon-sieur Bome Power Member

    So espero que nao sejas os graficos da release do jogo era mau de mais xD
     
  14. tiago-kun

    tiago-kun Power Member

    Eu tive de confirmar que o jogo era mesmo para a PS3... ou isto é uma versão MUITO primitiva (palavra chave: muito) ou vão por um caminho muito mau.

    A NIS também tem Disgaea e Grim Grimmoire, o resto parece que o controlo de qualidade não existe. Fico espantado como é que hoje em dia as companhias pensam que se conseguem safar com estes títulos...
     
  15. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

    Ainda a semana passada arranjei o Dragoneers Aria para a PSP, da NIS, e meu deus, o jogo até tinha potêncial, mas está tão pouco limado e a nivel técnico está tão mau que não sei se vou conseguir jogar...
     
  16. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Grim Grimoire não é NIS, só agiram como publisher... A developer é a Vanillaware, do Princess Crown, Odin Sphere e Muramasa.

    E a qualidade do Disgaea não é diferente de um Phantom Brave, La Pucelle ou Makai Kingdom. Apenas o nome difere.

    Dito isto, se alguém tem mostrado sinais de não ter indices de qualidade... é a NISA e as localizações péssimas que têm tido lugar (Ar Tonelico 2)... Mas isso é independente dos valores de produção originais.
    Mesma developer, o Dragoneers Aria foi feito pela Hit Maker... tal como este jogo está a ser feito (nem sei se a NIS tem mão activa nele).
     
  17. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Deviam focar-se no Disgaea (até porque o 3º nem vendeu mal). Conto com outro lá para 2010, e espero que vejamos um melhoramento considerável, no que toca a "sprites" (eles pelo menos disseram estar a trabalhar "duro" nisso).

    Quanto a este, é esperar que melhore um pouco visualmente, embora como se trate da NIS, não estou propriamente confiante :S
     
  18. Dark_Warrior

    Dark_Warrior Power Member

    Se é dos criadores do Dragoneers Aria (o pior RPG que joguei na PSP) e pelas imagens que mostraram, algo me diz que vem aí um FAIL dos grandes.
     
  19. tiago-kun

    tiago-kun Power Member

    AH! Bem me parecia que o estilo gráfico era parecido. Assim sendo... Take cover, incoming FAIL.
     
  20. Real_Saturn

    Real_Saturn Power Member

    Por momentos pensei que estava a ler uma notícia sobre a wii e não de ps3, olhando para o estilo dos gráficos. Não me parece mesmo mesmo nada de especial em todos os aspectos, esero qe a jogabilidade em combate pelo menos seja agradável e tenha uma boa históra. Basta-me isso.
     

Partilhar esta Página