1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Lenta?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MRuivo, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1232)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, há muito que não me deparava com um problema na minha PS3, heis que surge a questão, ela está muito lenta a fazer save/load nos jogos (em qq um) e mesmo no XMB está muito lenta a explorar os ficheiros. Será normal? Tenho 16GB livres dos 40Gb acho que é espaço mais do que suficiente. E não tenho muitos ficheiros (só musicas) fotos nem tenho quase nada nem nada. Achei estranho. Será do disco?

2. MASTODON

MASTODON Power Member

formata-a e dps vê se está melhor..

3. MRuivo

Boa resposta.

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Isso também me acontece, principalmente quando mudo de firmware. Com alguns ela funciona na perfeição, com outros, parece que fica retardada :\

5. Halcyon

Halcyon Power Member

Verifiquem se não têm aquela barra das noticias a passar no canto superior direito. É apenas um palpite, porque isso provoca alguma lentidão no sistema, pelo menos antes causava.

6. MRuivo

Não. Nunca tive isso activo. Noto isso agora da lentidão porque por ex. quando coloco alguma musica a reproduzir ela começa a dar e só depois passados uns 2 ou 3 seg é que aparece aquelas barras ritmitcas. Antes não acontecia isso, era instantaneo. Sim, poderá ter a ver com o firmware, não sei.

Partilhar esta Página