PS3 ligada a LCD não dá em TV

bid

Power Member
Boas. Tinha uma ps3 ligada em casa dos meus pais e nas opçoes estava a transmitir por HDMI para o LCD. Trouxe-a para minha casa pra dar uns toques, mas quando liguei pelo cabo que esta trás, o de 3 saidas (vermelho, amarelo e branco), à Tv das normais.. não dá. Não posso aceder às opçoes já que não tenho imagem. Alguem sabe ajudar? Não queria fazer ainda bue km pra ir à terra so pra ligar a um LCD...


O meu portatil tem saida hdmi.. dá de alguma forma de ligar ao ecra deste?
 
Boas. Tinha uma ps3 ligada em casa dos meus pais e nas opçoes estava a transmitir por HDMI para o LCD. Trouxe-a para minha casa pra dar uns toques, mas quando liguei pelo cabo que esta trás, o de 3 saidas (vermelho, amarelo e branco), à Tv das normais.. não dá. Não posso aceder às opçoes já que não tenho imagem. Alguem sabe ajudar? Não queria fazer ainda bue km pra ir à terra so pra ligar a um LCD...


O meu portatil tem saida hdmi.. dá de alguma forma de ligar ao ecra deste?
Experimenta ficar a carregar no botão da frente da PS3 até dar 3 bips ;)
 
penso que não dá para ligares ao portatil

podes é experimentar desliga-la carregando durante uns segundos no botao de power (e depois pelo sim pelo nao desliga-la da corrente ate) e depois voltar a liga-la que ela ai detecta de novo o cabo com q se está a ligar

pelo menos era assim nos FW's antigos...

EDIT: Luigi foste mais rapido lol
 
Boas. Tinha uma ps3 ligada em casa dos meus pais e nas opçoes estava a transmitir por HDMI para o LCD. Trouxe-a para minha casa pra dar uns toques, mas quando liguei pelo cabo que esta trás, o de 3 saidas (vermelho, amarelo e branco), à Tv das normais.. não dá. Não posso aceder às opçoes já que não tenho imagem. Alguem sabe ajudar? Não queria fazer ainda bue km pra ir à terra so pra ligar a um LCD...


O meu portatil tem saida hdmi.. dá de alguma forma de ligar ao ecra deste?

Com a Ps3 ligada, fica a carregar no botao de desligar até apitar :)
 
Back
Topo