[PS3] LineUp de Jogos em 2008

Obrigado pelo vosso apoio :D

Não se esqueçam de contribuir para esta thread com novidades e actualizações nas datas, se souberem alguma coisa, digam :)
Têm é de apresentar a fonte... senão qualquer rumor torna-se válido, apesar que, eu sei que muitos jogos que estão ali não vão sair este ano, mas como não há garantias em como vão sair noutro ano, ficam na lista até provar o contrário.

A maioria das datas foram tiradas do IGN, baseio-me por aí... tão simples como isso. (entre o GameSpot.com e IGN.com penso que o IGN.com ande mais informado)

Se acharem que existem vídeos melhores que aqueles que eu meto, digam qual é, apresentem o link que eu troco. O mesmo digo para os sites de Informação sobre os respectivos jogos.

Isto é um trabalho em progresso, vai ser sempre actualizado aos poucos conforme as novidades se forem sabendo.

Agora queria vos fazer uma pergunta, acham que isto merece Sticky? Acham que esta Thread contribui para a Informação dos user's desta Secção?
 
Boas

Antes de pensares sequer em sticky, pensa em arranjar isso melhor!
1º que nada, isso está super confuso!

Põe uma imagem ilustrativa do jogo, e depois links para imagens do mesmo!

Em vez de pores vídeos do youtube, põe links para a página do jogo no gametrailers, se já lá tiver vídeos, porque senão deixa estar os vídeos do youtube!

Dá espaçamentos entre os jogos, e tenta pôr por esta ordem, que acho que ficava melhor:
Jogos que se tem a certeza que saiem em 2008
Jogos que se pensa que saiem em 2008
Rumores de que vai sair em 2008

Tira as hiperligações dos nomes dos jogos se fizeres as coisas como eu te estou a sugerir...

Eu mais tarde se tiver tempo, faço aqui um post modelo de um dos jogos se quiseres, para veres a minha ideia

Espero que não leves a mal todas estas sugestões

Cumps
 
Boas

Antes de pensares sequer em sticky, pensa em arranjar isso melhor!
1º que nada, isso está super confuso!

Põe uma imagem ilustrativa do jogo, e depois links para imagens do mesmo!

Em vez de pores vídeos do youtube, põe links para a página do jogo no gametrailers, se já lá tiver vídeos, porque senão deixa estar os vídeos do youtube!

Dá espaçamentos entre os jogos, e tenta pôr por esta ordem, que acho que ficava melhor:
Jogos que se tem a certeza que saiem em 2008
Jogos que se pensa que saiem em 2008
Rumores de que vai sair em 2008

Tira as hiperligações dos nomes dos jogos se fizeres as coisas como eu te estou a sugerir...

Eu mais tarde se tiver tempo, faço aqui um post modelo de um dos jogos se quiseres, para veres a minha ideia

Espero que não leves a mal todas estas sugestões

Cumps

Ya, não levo nada a mal :)

Eu não pus imagens porque penso que assim o post vai ficar enorme... Tar a por uma imagem por cada jogo...

Pôs os videos do youtube porque se puser de outros sites, demora mais tempo a abrir visto que tem mais informação no site, além disso eu tento escolher sempre o melhor video que encontro no youtube.

Quanto à organização, onde é que eu posso ver jogos que de certeza que vão sair em 2008, jogos que se pensam sair em 2008 e rumores de 2008? Se souberes de algum site diz que eu vejo isso.

Mas fico à espera do teu post modelo para ver e tirar ideias então.

Obrigado pelas sugestões e cumps
 
Que tipo de jogo voces pensam que é AFRIKA?!Guerra e tiros?!Pelo nome parece mas...

...É um jogo de fotografar animais em savanas, tipo aquele Pokemon da N64.

Não acho muito interessante esse tipo de jogos, devem ser raros os fotografos que jogam consola.

Ps: Devias elaborar mais o Post, IMAGENS, SINTESE e Link's ao site oficial da produtora.
 
Última edição:
Que tipo de jogo voces pensam que é AFRIKA?!Guerra e tiros?!Pelo nome parece mas...

...É um jogo de fotografar animais em savanas, tipo aquele Pokemon da N64.

Não acho muito interessante esse tipo de jogos, devem ser raros os fotografos que jogam consola.

Ainda não há certezas de nada, quanto ao tipo de jogo. Isso são apenas "hipóteses" lançadas por sites/revistas.
 
Que tipo de jogo voces pensam que é AFRIKA?!Guerra e tiros?!Pelo nome parece mas...

...É um jogo de fotografar animais em savanas, tipo aquele Pokemon da N64.

Não acho muito interessante esse tipo de jogos, devem ser raros os fotografos que jogam consola.

Ps: Devias elaborar mais o Post, IMAGENS, SINTESE e Link's ao site oficial da produtora.

O problema é que nem sempre encontro o site oficial da produtora... :(
Nalguns jogos aí tem, outros não.

Não achas que fika depois muito grande o post com imagens de cada jogo?
 
É um jogo de fotografia já disse, tenho a certesa senão era tipo o que?!Passar o dia a olhar para os animais a comer e defecar vezes sem conta?!

O.o

Sabes mais que toda a gente então, se tens a "certesa" :)

Mas gostava que me mostrasses um link a referir isso mesmo... só para ter a "certesa" ;)

O conceito por detrás do jogo ainda não é conhecido... ninguém sabe como será a jogabilidade propriamente dita. Pode até ser mais interessante do que parece.. termos de nos aproximar dos animais seguindo uns certos parâmetros para não sermos descobertos, etc...
 
O conceito por detrás do jogo ainda não é conhecido... ninguém sabe como será a jogabilidade propriamente dita. Pode até ser mais interessante do que parece.. termos de nos aproximar dos animais seguindo uns certos parâmetros para não sermos descobertos, etc...

O jogo deve ter um conceito muito semelhante ao do Endless Ocean da Wii. É melhor nem argumentares com algumas pessoas que este jogo pode ser interessante... nunca vão entender que os jogos não têm que ser sempre andar aos tirinhos.
 
Olha, eu sabia que já tinha visto aqui algo igual/parecido ao que te estava a propor para tu fazeres!
Está na parte XBOX, mas deixo na mesma aqui o link LINEUP 2008 XBOX!

Não precisas de pôr todos os jogos que aí tens... Põe só os mais importantes com uma imagem de apresentação e links(imagens, vídeos, história, whatever), e para os outros, põe só os links!

Eu sei que de pessoa para pessoas os jogos mais importantes variam, mas há um consenso nos melhores jogos para a PS3!

Ou seja, fazes exactamente o que fizeste até agora, que foi pôr vídeos do youtube para os nomes mais sonantes, porque, por exemplo um Cabela's Monster Bass, nunca vai ser tão sonante/importante para a consola como um GT5P, penso eu de que!

Eu posso-te ajudar, se quiseres manda-me uma pm com o teu msn para podermos falar, porque acho a ideia até jeitosa, e se a thread ficar toda bonita ainda melhor!

Cumps
 
bom topico!

nao metas fotos....vais carregar demasiado o topico, e muito "pesado" para abrir.....fica complicado para ler...ter q esperar q as fotos abram todas! se meteres uma imagem por cada jogo...eu desisto de voltar a este topico...quem quer ver fotos dos jogos, facilmente as obtem na net, nao adianta estares a carregar o topico.

2008 para min, significa:

SW: Force Unleashed
GTA IV
RS Vegas 2
GT5
Silent Hill 5
MGS 4


e talvez:
2 Days to Vegas
Race Driver
Street Fighter 4
PES 9 (?)
DB: Burst Limit

PSN
Super Street Fighter Turbo II HD
Wip out HD
 
Última edição:
Concordo que sem imagens fica melhor.
2008 significa para mim:

GTAIV
MGS4
Killzone 2
Little Big Planet
SW Force Unleashed
Home
Echochrome
E clássicos da PS1 para jogar na PSP
 
Back
Topo