[PS3] NBA Live 09

2k no seu melhor mesmo, e o novo sistema nba.com posto na Association mode está delicioso.

Deviam era de mudar o nome desta thread :P
 
Sim, a data era ontem, mas ainda não o vi à venda em lado nenhum em portugal. Se alguem já viu ou comprou, que diga onde.

Sim, já o comprei. Foi na Vgames (não me lembro agora do nome correcto que aparece na loja), em Vila Real, no Dolce Vita.

Foi fantástico, pois existiam várias versões para datas de lançamento e passei por lá apenas para perguntar a data de lançamento e, surpresa minha, tinham um jogo na loja. É óbvio que o comprei na hora.

Já joguei alguns jogos (principalmente com a minha filha de 8 anos, estando os dois na mesma equipa - ela nunca tinha jogado e está a adorar... e já apreendeu a técnica de lançamento... estes miúdos são fantásticos...), já fiz um jogo online, já experimentei o "Be a Pro" e estou a gostar bastante.

Noto uma evolução bastante grande em relação ao jogo do ano passado, pois os movimentos dos jogadores estão muito mais fluídos e reais.
 
Pois... mas deve ser dos poucos sitios que tem o jogo à venda... dai a minha pergunta se mais alguem o viu à venda, pois não o encontro em lado nenhum.
 
Pessoal, eu nao vou comprar, mas vou ver se o encontro no dolce vita cá na madeira, se cá tiver, decerteza que haverá ai no continente.
Depois digo qualquer coisa!
 
A minha opinião é a seguinte: adoro esta nova versão (NBA Live 09). A jogabilidade está muito boa e os gráficos são fantásticos... a opção "BE a Pro" é muito gira, embora prefira o jogo normal...

No online, costumo ter bons jogos, equilibrados... às vezes tem um pouco de lag, mas nada de especial... aconselho vivamente...
 
Back
Topo