1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Nhl 09 (EA Sports)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rfelisberto, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 3007)

1. Olá pessoal.

Eu sei que o hoquei no gelo não é um desporto muito conhecido em Portugal, mas o jogo para a PS3 é brutal.

Estou à procura de jogadores para formar uma equipa portuguesa on-line. para dar cabo dos camones amaricanos e canadianos. O jogo permite formar equipas com jogadores fixos (como acontece com o FIFA 09).Por isso deixo aqui um apelo para quem quiser formar equipa, poderá contactar-me.

O jogo nao deve estar à venda em Portugal, eu mandei-o vir pela amazon inglesa.

Obrigado

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  2. mat1983

mat1983 Power Member

o jogo ta lindo sim senhor!

eu ando a ver se arranjo um no ebay mas ta complicado. nao sei como um jogo tao fixe tem tao pouca oferta

abraço

3. The Outsider

The Outsider Power Member

O jogo está brutal!!! Andar à porrada é bacano. Bom que desse para fazer isso no FIFA.

4. Boss_Cuco

Boss_Cuco Power Member

Ninguém sabe quando irá estar disponível aqui em Portugal? Ou vou ter mesmo que encomendar de fora?

cumps.

5. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Só joguei a demo e gostei bastante.

6. Todas as lojas onde ja fui me dizem que nao fazem a minima ideia onde é que o nhl 09 anda nem sabem se vai chegar a Portugal. Também ja pondero se hei-de mandar vir do estrangeiro. É pena termos de esperar tanto por algo bom, quando la fora ja se joga ha quase 2 meses. Um abraço aos fas de videogames.

7. tem que sair cá.sai sempre.

8. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Eu joguei ao demo, mas achei um pouco dificil, saber jogar aquilo.Eu gosto muito de Hoquei no Gelo, ja tive antes jogos para a ps2, mas este era demasiado configuraçoes, demasiado sotisficado, eu sentime muitas dificuldades, no demo . Consideram na mesma comprar, da para nos habituarmos facilmente?

9. krypt

krypt Power Member

O do ano passado não saiu... duvido que saia este...

Tens a possibilidade de usar configurações antigas: Já jogo desde o 97 e digo-te que tem evoluído de ano para ano! Está muito bom!

10. Boss_Cuco

Boss_Cuco Power Member

Pois... ando a pensar em encomendar na game.co.uk...

Não há problema nenhum para depois jogar online, pois não?

Cumps.

11. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Que modos offline nos temos? E o online como está?

12. krypt

krypt Power Member

O online ainda não testei, no offline tens: vários campeonatos, be a pro, torneios...

13. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Sei que tem o modo BE A PRO, como no Fifa!!! Deve ser fantástico.

14. Ola fas de nhl. Nao me parece que o jogo da EA deste ano chegue tao depressa a Portugal. Bom mesmo é optar pela compra online. Acho que vai valer a pena!

15. wamberto

wamberto Power Member

em principio vou comprar online no videogameplus.ca

16. wamberto

wamberto Power Member

lá ta a 60 dolares canadianos, que deve ficar a volta de 40 euros

17. nhl 2009

boas. alguem sabe onde posso comprar o nhl 2009 para a ps3 em portugal?:009:

18. benzema

benzema Power Member

penso que em qualquer loja fnac/vobis/*****/*****

ou entao mandas la de fora e fica mais barato :P

19. Manda vir lá de fora, fica-te muito mais barato...

20. Rehab83

Rehab83 Power Member

[ps3] nhl 09

Pessoal comprei este jogo a pouco tempo. Ja nao jogava um nhl desde o nhl 94 para a mega drive...

Gostei bastante e ando a colar se bem que ainda nao consigo marcar muitos golos...
    Alguem que tenha e que deixe aí a sua opiniao sobre o jogo.

Partilhar esta Página