1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 ou Xbox360

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cromir, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2244)

1. Cromir

Cromir Power Member

Bem estou a pensar comprar uma destas consolas e pelo que li acho que a única coisa que me vai fazer decidir são os exclusivos para cada uma delas. Portanto se me pudessem dizer qual a consola com os melhores RPG's do tipo FF com combates por turnos e aquela coisa toda :p pois estou um bocado distante do que existe actualmente disponível. Desde já obrigado.

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Rpg's não há pai para a Xbox360..

EDIT:
    aqui.
    Ainda por cima o FF também está disponível para a X360

3. Cromir

Cromir Power Member

Obrigado não tinha visto essa thread. :eek:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

As listas de exclusivos encontras aí no fórum... usa o search e se ainda tiveres duvidas avisa.

5. Jorgetime

Jorgetime Power Member

so por o lost odissey a 360 ganha, mas embora não seja por turnos o fable 2 ui ui, it coud be the best game ever

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Nem é preciso isso.

Em RPGs a 360 domina.

É a melhor escolha para ti.

7. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Muito sinceramente... se o fundamental são RPGs, esquece essas duas e compra uma DS.

8. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Nem pareces tu:lol:
    clap clap :D
    É assim que o pessoal da tech devia ser .

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Apoiado, principalmente J-RPG's.

Mas se queres mesmo uma consola caseira, em RPG's a X360 é bem superior, e o FFXIII sai nas duas.

10. .DX.

.DX. Power Member

http://www.rpgsite.net/editorials/1/98.html

11. andre.tapada

andre.tapada Banido

Tudo dito ;)

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nem mais. A Nintendo DS domina no que toca a RPGs.

Se não gostares de consolas portáteis, vai para a X360, claro.

13. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Para RPG's sem dúvida a 360 ;)

Cumps

14. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Compra a 360 , vais adorar jogar LO , blue dragon entre outros , o mass effect tbim é EXELENTE, aconselho vivamente , não tenho o jogo mas joguei umas boas horas e é LINDO :D

15. Mavors

Mavors Power Member

A partir do momento em que a x360 ganhou o exclusivo dos FF's, já a juntar à panóplia de RPG's que tem e que vão ser lançados, acho que não deve haver dúvidas. :)

Além de tecnicamente (para mim) a x360 é uma consola superior.

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Ganhou o exclusivo dos FF? :joker:

17. Mavors

Mavors Power Member

LOL.
    Pronto, a PS3 perdeu o exclusivo dos FF's. Assim é que está correcto. :D

18. piberman

piberman Power Member

Eu vou ser o mais sincero possível, tirando aparte dos RPG - sem a minima duvida Xbox 360 - se tiveres um bom PC, vai para a PS3 (também tens bons exclusivos como Metal Gear), se não escolhe a Xbox360.

Os grandes jogos da xbox 360, tem saido em PC (começando pelos RPG´s - mass efect, Oblivion IV, não sei como vai ser o fable 2, depois sem ser RPG, Gears 1 e ninguém sabe se não vai sair para PC o Gears 2).
    Os multi plataformas COD 4, futuramente o 5, Bioshock, Orange Box estão muito bons na xbox 360, tal como no PC.

Exclusivos, tens Halo 3, Forza 2, futuramente o Race Pro, entre outros.

Espero que tenha ajudado e com a nova versão do Dashboard-Live vai ser mais do que uma simples consola.

19. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Mas se quiseres um bom pc tens que começar a pensar em gastar + $$ do que com uma 360 ;)

Partilhar esta Página