1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 Perifericos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kamadas360, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1582)

1. kamadas360

kamadas360 Power Member

Pessoal quando jogo COD4 bem vejo o pessoal a falar! em que sitios voces ja viram o microphone especifico para multiplayer à venda?

2. vasco m

vasco m Power Member

para ja nao sei se existe, mas seria bom, e ainda melhor, aparecer no ecra a imagem em tempo real do jogador, atraves do "eyetoy" da ps3.
    seria uma revoluçao nos FPS online, principalmente em termos tacticos.

3. ELgatu

ELgatu Power Member

ha um jogo a venda, q inclui o auricular+micro bluethoot oficial da PS3 por 30€
    é um jogo de guerra q penso q so tem multiplayer/online

4. magelight

magelight Power Member

é o warhawk, não o deves achar nas lojas pois esta esgotado há muito xD

5. Voila

Voila Banido

Olha que ainda ha alguns ai a venda.. vi na ***** do seixal e na box das amoreiras! tinham ainda uns 3 em cada!

Mas acho que mais vale comprar ou usar o que tens no telemovel se o teu trouxe algo claro! Ou entao compras um

6. JohnPetrucci

JohnPetrucci Power Member

Eu ainda vejo muitos nas ***** por exemplo!

7. ELgatu

ELgatu Power Member

eu por acaso ate o vi a venda online...numca reparei no jogo nas ***** e afins...

se nao conseguirem comprar por ca...comprem la fora...ate é capaz de ficar um pouco mais barato!

8. josapaster

josapaster Power Member

epa..qualquer headset bluetooth serve!mas se quiseres mesmo para a ps3 tens um da logitech que ha no corte ingles...mas nao e necessario:001:

9. slip666knot

slip666knot Power Member

A 30€??? Eu vejo 70€ lol. A 30€ comprava ja :p

10. Gugasmoreira

Gugasmoreira Power Member

Se comprares o jogo na store custa 30€, mas sem auricular bt.

11. ELgatu

ELgatu Power Member

nao tenho a certeza mas os 30€ q vi acho q foi num site.

vou pesquizar a ver se encontro.

é 30£, enganei-me...

esta a venda o jogo e o headset por esse preço aqui
    www.dvd.co.uk
    www.gameplay.co.uk

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  12. dony

dony Power Member

Boas pessoal gostaria que alguém por aqui me desse uma ajuda, como este tópico já é antigo deve ser difícil de encontrar ajuda.
    A minha duvida é no Sistema de Som Surround Sony PS3 se por acaso conhecerem, tive a ver alguns videos no youtube mas só com ligações a ps3, a minha duvida é se posso ligar também a um tv por ligação de áudio normal ou uma saída de áudio digital optical a tv, já agora se alguém conhece o sistema de surround ou já viu se val a pena comprar.
    Agora com o monitor 3d da sony para a ps3.
    A minha questão no monitor 3d para a ps3 com o monitor posso ver tv normal filmes etc ele já vem equipado com um bom som é sorround, ou posso ligar um kit 5.1, ou 2.1 com sorrond, o monitor é de 24 polegada é bom para filmes e jogos.
    Já agora onde poderei adquirir este dois o sistema....
    Agradecia ajudas...
    abraços...

http://pt.playstation.com/ps3/periph...32/Monitor-3D/

http://pt.playstation.com/ps3/peripherals/detail/item296306/Sistema-de-som-surround-para-a-PlayStation-3/

13. Mygl

Mygl Power Member

Essa tv só há na fnac a 499€ e vem com o GT5 e Killzone 3, não dá para ver tv, só tem entradas hdmi, logo, só leitores de dvd e outros.

14. LagostaBB

LagostaBB Power Member

A minha tv vem da box em HDMI sóçio

Partilhar esta Página