PS3 - Promoção de Natal?

axeuhr

Power Member
Bom dia,


Estou à espera de um novo LCD ainda este mês para a sala e pretendo adquirir para lhe fazer companhia uma PS3, esta irá ser utilizada numa base de 50/50 no que respeita a jogos e filmes. Quanto à sua aquisição pela questão dos jogos, não tenho grande pressa (jogo pouco e tenho outras consolas e PC), já no que respeita aos filmes, e pressa é relativamente maior. E digo relativamente porque a questão tem a ver só com permitir visionar filmes em formato HD (Blu-Ray).

E agora a minha questão, até ao Natal será que a PS3 com disco de 80GB, ainda baixará de preço? ou terá condições de aquisição mais vantajosas, tipo mais um comando ou um par de jogos, pelo mesmo preço?
Bem sei que estou a entrar no campo da suposição, mas por aqui anda sempre muitos "foristas" bem informados, daí a razão da minha pergunta, tentar prever se vale a pena esperar mais uns dois meses.

Obrigado

axeuhr
 
A Sony já veio dizer que não ia baixar o preço da consola, vão é lançar vários Bundlles com jogos!!

Mas tendo em conta o preço das rivais se a Sony ñ faz algo para baixar o preço pode-se queimar este natal e à grande...

cumps.
 
Baixa de preço acho que podes esquecer, mas há boas promoções:

-PS3 de 160 gb
-4 jogos na PS Store ( GT5P, R&C, Stardust e Last Guy)
-DS3


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...rBy=pd_stockDisponivel&template=Template Jogo
 
Baixa de preço acho que podes esquecer, mas há boas promoções:

-PS3 de 160 gb
-4 jogos na PS Store ( GT5P, R&C, Stardust e Last Guy)
-DS3


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...rBy=pd_stockDisponivel&template=Template Jogo


Eu não gostei dessa promoção, o que gastas em downloads ainda por cima jogos sem interesse... Não sei....

De qualquer maneira, não posso falar muito pq passei na GAME Store e comprei o pack, PS3 80gb+Cabo Hdmi+Pes 2009 por 462 euros. Não foi nada de especial, mas fiquei com a caixa original da ps3 e um jogo que queria mto. Alem disso ainda trouxe o GTAIV usado (mas novo) por 50 euros.

Espera pelo pack do LBP, ou o do prologue com 2 comandos se sair.......

Quanto a mim, acho que não perdi dinheiro e tenho os meus 2 jogos favoritos para bjogar
 
Eu não gostei dessa promoção, o que gastas em downloads ainda por cima jogos sem interesse... Não sei....

De qualquer maneira, não posso falar muito pq passei na GAME Store e comprei o pack, PS3 80gb+Cabo Hdmi+Pes 2009 por 462 euros. Não foi nada de especial, mas fiquei com a caixa original da ps3 e um jogo que queria mto. Alem disso ainda trouxe o GTAIV usado (mas novo) por 50 euros.

Espera pelo pack do LBP, ou o do prologue com 2 comandos se sair.......

Quanto a mim, acho que não perdi dinheiro e tenho os meus 2 jogos favoritos para bjogar
ja somos dois...lool. nao me arrependo nada.
 
Bom dia,

Ok.Obrigado pelas dicas. Vou esperar mais um pouco, para ver no que dá. Mas na realidade o meu interesse é não ir além do preço recomendado de €399,00 que por aí se pratica.
Sinceramente o que gostava, era que houvesse uma promoção com um comando (joystick) extra, pelo mesmo preço.

Porque promoções em que se paga mais que o preço "normal", venha o que vier agarrado, não sou muito adepto.

Quanto a jogos, costumo comprar todos os meus jogos para consola (Xbox360) no eBay (novos ou usados) por preços muito "malucos", e quem valem bem a pena.


axeuhr
 
Bom dia,

Ok.Obrigado pelas dicas. Vou esperar mais um pouco, para ver no que dá. Mas na realidade o meu interesse é não ir além do preço recomendado de €399,00 que por aí se pratica.
Sinceramente o que gostava, era que houvesse uma promoção com um comando (joystick) extra, pelo mesmo preço.

Porque promoções em que se paga mais que o preço "normal", venha o que vier agarrado, não sou muito adepto.

Quanto a jogos, costumo comprar todos os meus jogos para consola (Xbox360) no eBay (novos ou usados) por preços muito "malucos", e quem valem bem a pena.


axeuhr
Comando joystick?
 
Back
Topo