PS3 Ratchet & Clank: A Crack In Time (Insomniac, SCE)


Adorei o trailer, mas pelos vistos há algo que não "soa" bem nisto tudo e parece contradizer de certo modo o que aconteceu no primeiro R&C para a PS2...

Pelo que percebi no vídeo aquele "Zoni" (parece ser um) é o pai de Clank. Mas segundo o que sabemos, o Clank foi criado devido a um erro na máquina que produzia robôs do Presidente Dreck (R&C 1). Como é possível dizerem agora que ele foi criado pelos Zonis com o objectivo de salvar o Universo???

Deixem as vossas opiniões sobre isto ;).
 
Adorei o trailer, mas pelos vistos há algo que não "soa" bem nisto tudo e parece contradizer de certo modo o que aconteceu no primeiro R&C para a PS2...

Pelo que percebi no vídeo aquele "Zoni" (parece ser um) é o pai de Clank. Mas segundo o que sabemos, o Clank foi criado devido a um erro na máquina que produzia robôs do Presidente Dreck (R&C 1). Como é possível dizerem agora que ele foi criado pelos Zonis com o objectivo de salvar o Universo???

Deixem as vossas opiniões sobre isto ;).

Pelos vistos vamos perceber que ele não foi criado assim. Não há muito mais por onde pegar e o pai dele não parecia de todo um Zoni.
 
Mais um joguinho para comprar sem pensar duas vezes. Já devem ter implementado novas mecãnicas na jogabilidade (as da expansão p.ex.) e os gráficos aproximam-se muito dos filmes de animação gráfica mais recentes.
 
Preview da IGN.
A preview é bastante positiva. Mal posso esperar.

http://ps3.ign.com/articles/101/1019529p1.html

After playing the Vela section of this game, it's hard to imagine more and more people aren't going to be talking about Ratchet and Clank Future: A Crack in Time as its release date gets closer and closer. The game's pretty, it's entertaining, it's funny, and it seems like there's going to be a ton to do thanks to these optional space missions getting teamed with the story-driven Ratchet missions and Clank's time-bending puzzles.
I know I've only seen a mere fraction of this title, but everything I've seen so far has been stellar. Give me more.

ratchet-and-clank-future-a-crack-in-time-20090828001052681.jpg


ratchet-and-clank-future-a-crack-in-time-20090828001053415.jpg
 
Sony today officially announced that the long-awaited next entry in Insomniac’s platformer series is just eight weeks out. Ratchet and Clank Future: A Crack in Time is set for North American landfall on October 27th 2009. Apart from being one of the most anticipated PS3-exclusive titles this year, R&C has also made some headlines for its mutli-partner exclusive content deals. Players who pick up A Crack in Time at Gamestop for example get a bonus level, while Best Buy customers are treated to several in-game items and upgrades. Hit the jump for a list of retailers and their respective schwag.

Na Europa não deve ser muito depois
 
Mudar o design das capas de uma consola "a meio" é algo que tenho dificuldade em compreender.

Imagino como é que os coleccionadores vão reagir a esta "notícia"...
 
Mudar o design das capas de uma consola "a meio" é algo que tenho dificuldade em compreender.

Imagino como é que os coleccionadores vão reagir a esta "notícia"...
Vão ter de engolir em seco eventualmente.

Mas sim, acho um erro crasso, percebo que a Sony queria fazer um reboot à brand mas... essas coisas não se fazem a meio do ciclo.


Deviam ser obrigados a imprimir capas reversiveis até ao fim da geração. De um lado o layout novo e do outro o layout clássico.


Já foi confirmado que também vai mudar na Europa? Lembro-me que na América as capas de PSone tinham o simbolo da Playstation na vertical e na europa eram na horizontal no fundo, por exemplo.
 
Já foi confirmado que também vai mudar na Europa? Lembro-me que na América as capas de PSone tinham o simbolo da Playstation na vertical e na europa eram na horizontal no fundo, por exemplo.
Já vi capas para os três territórios com o novo design.

A Konami disponibilizou a capa do PES 2010 PAL.
A SCEE disponibilizou a capa do EyePet.
A SCEA disponibilizou agora a capa do Ratchet & Clank: A Crack in time.
A SEGA JP disponibilizou a capa do Bayonetta.

No entanto, como já tinha dito, a Namco Bandai parece estar a manter o actual design no Vesperia e Katamari. Talvez por falta de tempo.
 
Boas V3rtigo

Gostei muito da Capa, não sabia dessa história de que li , mas o que é certo é o design desta me atrai :)

Cumpr´z
Saudações Cesarita.

Por acaso o design das capas nem me desagrada, sou daqueles que nesse aspecto tanto se lhe dá como se lhe deu se bem que se podia dizer que: "Não havia necessidade", mas ok!
 
Eu pessoalmente não desgosto do estilo das novas capas.

Simplesmente causa-me estranheza esta mudança a meio.

Estava já habituado ao estilo de letra da consola. É que com o FW 3.00 agora já nem aparece escrito PLAYSTATION 3 escrito em lado nenhum no estilo "Spider-man". No início aparece escrito mas com o estilo de letra da PlayStation 1 ou 2.

De certo modo parece que a Sony, simplesmente se está a esquecer dos seus primeiros "clientes" da consola e é isso que me causa "estranheza". É como se quem tem a Fat fosse posto de lado...

Quanto à capa do jogo em si. Não podemos esquecer que é a versão Americana e geralmente acaba por ser difierente da Europeia, logo, apesar de termos o novo estilo de capa também por cá, provavelmente não teremos as caras do Ratchet e do Clank assim divididas como boxart.
 
Este jogo é um must-have!
é idêntico ao da PS3 Slim.

Mas para ser sincero, o original é muito melhor, e a PS3 Slim é um bocado para o "feinha"...
Sobre o novo logótipo da PS3:
 
Já que falam no novo design das capas, devo dizer que sim, é bonito, mas nada de especial ao ponto de mudarem a meio da geração. Ah e tal, acabou de sair a PS3 Slim e tem aquele logo. Das duas uma: deixavam as capas como estavam ou não mudavam o logo no novo modelo da consola.

Relativamente a este caso específico, meh, trabalho razoável.
Gostei mais cada do Tools of Destruction, mas de qualquer das formas não ligo muito a isso, desde que o jogo seja espectacular...
 
Back
Topo