1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Tom Clancy's EndWar

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fpvsm, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2198)

1. fpvsm

fpvsm Banido

http://endwargame.us.ubi.com/

http://www.youtube.com/watch?v=YkQKyjjniK4&feature=related

Pelo que vi, o jogo parece estar muito bom! Principalmente o facto de poder controlar e dar ordens por voz :)

Está na minha lista! Sai já no inicio de Novembro

O que acham?

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  2. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  3. underfox

underfox Power Member

wow, parece ser um grande jogo de estrategia, por acaso desde rise of nations que não joguei outro jogo do genero, estou para ver.

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

RTS (acho que é assim que se chamam) sao sempre bem-vindos! Quem é que nao passou umas quantas horas num Age of Empires a frente do PC?

5. fpvsm

fpvsm Banido

Ja fiz a minha pre-order na *****.net :D

39,99£ (c/portes)
    Sai já dia 7 de Novembro o jogo. Mal posso espera para ver a linda serra de Arrábida - "The European Federation defensive uplink cluster in Arrabida, Portugal provides the primary aerospace defenses for the entire Iberian Peninsula." :x2:

6. CH4OS

CH4OS Power Member

Demo está disponivel na Store Europeia e UK.

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Tá a sacar. A ver o que sai daqui ;)

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Demo? Hum... fico à espera de ler as vossas opiniões para ver se saco ou não. Não é propriamente um género do qual seja fã :\

9. fpvsm

fpvsm Banido

Ja saquei a demo

O jogo está muito porreiro, se bem que ao inicio é um bocado estranho, talvez por falta de habito. O sistema de voz funciona bem, se bem que, dependendo da qualidade de som do micro e da nosso sotaque, as vezes nao funciona como queriamos. Mas acho que isso com pratica resolve-se sem problemas

Concluido: Acho que vale a pena os meus € :D

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Já joguei o demo umas quantas vezes (360) e gostei bastante, o sistema de voz funciona muito bem, pelo menos com o micro da 360, o jogo é rápido mas não demasiado rápido, é divertido, as unidades é o habitual forte contra X fraco contra Y, todas as unidades tem uma utilidade diferente. Até agora a única coisa que não gostei muito foi a falta de profundidade no gameplay, mas pode ser por estarmos a falar de um demo.

11. fpvsm

fpvsm Banido

Nao sei cm é o jogo para a x360 a nivel de voz, mas as vezes nao consigo dar determinadas ordens...

Por exemplo, quando chamo "unit 6" ele vai sempre para a 8 ou entao para a 11 (?)

Isso também acontece na versao x360? Pode ser que seja so do micro... estou a usar o micro que vinha com o warhawk

12. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Já saiu alguma review do jogo?

13. The Outsider

Saquei o demo e não percebi nada deste jogo. Não o sei jogar.

14. Kiltak

Kiltak Power Member

Para quem já jogou algum RTS não é assim tão complicado... a única diferença do habitual é mesmo utilizar "line of sight" (LOS) de cada unidade como "fog of war": o que dá uma dimensão mais realista ao jogo IMO.
    Depois podes utilizar comandos para dar ordens às unidades (por voz ou com o comando) ou selecionando uma unidade também podes utilizar o comando para clicar no mapa para executar acções: este ultimo modo é mais para opções tacticas conforme o local onde estás (entrar num edificio, colocar minas, etc.) devido a só teres acesso ao que a unidade consegue ver.

15. The Outsider

Pois eu estou habituado a RTS como C&C, Starcraft, Warcraft... pelo menos o demo não tem nada a haver com nenhum desses. RTS sem rato é muito complicado.

16. Kiltak

Kiltak Power Member

:) Nem está muito mau este esquema, dás os comandos do estilo: Unit » 2 » Move to » Bravo quando a unidade chega ao destino seleccionas e dás ordens mais especificas, por ex. se forem de infantaria podes escolher: Unit » 2 » Secure » Bravo para adicionar um Uplink à tua facção o que deixa adicionar mais unidades às tuas forças.

Já fiz alguns combates online e está muito interessante: se bem que só um é que ficou para o combate (valeu pelos outros, até utilizou uma WMD num dos meus uplinks), o resto desistiu ainda nem tinham começado as hostilidades :P

17. nothing

nothing Power Member

Já alguém jogou nessa parte da Arrábida? Está parecida?

18. Kiltak

Kiltak Power Member

Por enquanto ainda só temos a demo com uma missão ;)

19. fpvsm

fpvsm Banido

Kiltak

tas a usar que auricular? Consegues dar ordens sem problemas?

Nao consigo selecionar nada com numero "6" (confunde com 8) e as vezes com "7"(confunde com 11). Também confunde imenso com alpha e bravo

tenho o jabra bt135 ( o mesmo que vem com o warhawk)

Não sei se isso poderá ser problema da auricular não ser bom suficiente para voice command ou então sou eu que sou um nabo lol:lol:

EDIT : quem estiver interresado em jogar é so adicionar-me id fpvsm

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  20. HunterPT

HunterPT Power Member

A mim não me acontece muito, de vez em quando acontece claro, mas não é algo que aconteça com frequência, também à que mencionar que se disserem as coisas com mais calma ajuda.

Partilhar esta Página