[PS3] Tom Clancy's EndWar

fpvsm

Banido
THE UNTHINKABLE HAPPENS IN 2016 ...


The unthinkable happens in 2016. A nuclear exchange in the Middle East kills 20 million people and cripples the world's oil supply. Crude oil prices spike at $800 a barrel.
One year later, the threat of world-wide nuclear war is eliminated when the United States and Europe deploy a comprehensive space-based anti-ballistic missile shield. Russia soon follows with an advanced missile defense system of its own. Intercontinental ballistic missiles are rendered obsolete.
Russia becomes the world's primary supplier of energy and experiences a massive economic boom. With its newfound riches, Russia quickly re-establishes itself as a major superpower and restores her military might.
Western Europe, with the notable exception of the UK and Ireland, unifies to create the European Federation. This new nation is destined to be a formidable 21st-century Superpower.
In 2020, the United States is on the verge of finishing construction on the Freedom Star, a controversial orbital military platform that will upset the balance of world power. The European Federation withdraws from NATO in protest.
Tensions between the European Federation, the United States, and Russia are building and will soon reach the breaking point.
The EndWar is about to begin.





http://endwargame.us.ubi.com/

http://www.youtube.com/watch?v=YkQKyjjniK4&feature=related


Pelo que vi, o jogo parece estar muito bom! Principalmente o facto de poder controlar e dar ordens por voz :)

Está na minha lista! Sai já no inicio de Novembro

O que acham?
 
Última edição:
Ja fiz a minha pre-order na *****.net :D

39,99£ (c/portes)
Sai já dia 7 de Novembro o jogo. Mal posso espera para ver a linda serra de Arrábida - "The European Federation defensive uplink cluster in Arrabida, Portugal provides the primary aerospace defenses for the entire Iberian Peninsula." :x2:
 
Ja saquei a demo

O jogo está muito porreiro, se bem que ao inicio é um bocado estranho, talvez por falta de habito. O sistema de voz funciona bem, se bem que, dependendo da qualidade de som do micro e da nosso sotaque, as vezes nao funciona como queriamos. Mas acho que isso com pratica resolve-se sem problemas

Concluido: Acho que vale a pena os meus € :D
 
Já joguei o demo umas quantas vezes (360) e gostei bastante, o sistema de voz funciona muito bem, pelo menos com o micro da 360, o jogo é rápido mas não demasiado rápido, é divertido, as unidades é o habitual forte contra X fraco contra Y, todas as unidades tem uma utilidade diferente. Até agora a única coisa que não gostei muito foi a falta de profundidade no gameplay, mas pode ser por estarmos a falar de um demo.
 
Já joguei o demo umas quantas vezes (360) e gostei bastante, o sistema de voz funciona muito bem, pelo menos com o micro da 360, o jogo é rápido mas não demasiado rápido, é divertido, as unidades é o habitual forte contra X fraco contra Y, todas as unidades tem uma utilidade diferente. Até agora a única coisa que não gostei muito foi a falta de profundidade no gameplay, mas pode ser por estarmos a falar de um demo.

Nao sei cm é o jogo para a x360 a nivel de voz, mas as vezes nao consigo dar determinadas ordens...

Por exemplo, quando chamo "unit 6" ele vai sempre para a 8 ou entao para a 11 (?)

Isso também acontece na versao x360? Pode ser que seja so do micro... estou a usar o micro que vinha com o warhawk
 
Para quem já jogou algum RTS não é assim tão complicado... a única diferença do habitual é mesmo utilizar "line of sight" (LOS) de cada unidade como "fog of war": o que dá uma dimensão mais realista ao jogo IMO.
Depois podes utilizar comandos para dar ordens às unidades (por voz ou com o comando) ou selecionando uma unidade também podes utilizar o comando para clicar no mapa para executar acções: este ultimo modo é mais para opções tacticas conforme o local onde estás (entrar num edificio, colocar minas, etc.) devido a só teres acesso ao que a unidade consegue ver.
 
Pois eu estou habituado a RTS como C&C, Starcraft, Warcraft... pelo menos o demo não tem nada a haver com nenhum desses. RTS sem rato é muito complicado.
 
:) Nem está muito mau este esquema, dás os comandos do estilo: Unit » 2 » Move to » Bravo quando a unidade chega ao destino seleccionas e dás ordens mais especificas, por ex. se forem de infantaria podes escolher: Unit » 2 » Secure » Bravo para adicionar um Uplink à tua facção o que deixa adicionar mais unidades às tuas forças.

Já fiz alguns combates online e está muito interessante: se bem que só um é que ficou para o combate (valeu pelos outros, até utilizou uma WMD num dos meus uplinks), o resto desistiu ainda nem tinham começado as hostilidades :P
 
Kiltak

tas a usar que auricular? Consegues dar ordens sem problemas?

Nao consigo selecionar nada com numero "6" (confunde com 8) e as vezes com "7"(confunde com 11). Também confunde imenso com alpha e bravo

tenho o jabra bt135 ( o mesmo que vem com o warhawk)

Não sei se isso poderá ser problema da auricular não ser bom suficiente para voice command ou então sou eu que sou um nabo lol:lol:

EDIT : quem estiver interresado em jogar é so adicionar-me id fpvsm
 
Última edição:
A mim não me acontece muito, de vez em quando acontece claro, mas não é algo que aconteça com frequência, também à que mencionar que se disserem as coisas com mais calma ajuda.
 
Back
Topo