1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Update 2.52

Discussão em 'PlayStation' iniciada por drakkeman, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3409)

1. drakkeman

drakkeman Banido

Para quem hoje ligou a consola deparou-se que tinha sido uma nova actualizacão de software, a 2.52. Postem aqui as novidades e os "defeitos" que encontrarem.

ps: eu nem sabia que ia sair hoje uma actualizacao!! era normal sair hoje???

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Principais funções na actualização do software de sistema versão 2.52:

- A qualidade de reprodução de algum software formato PLAYSTATION 3 foi melhorada.
    - Foi resolvido um problema com a introdução de texto utilizando o teclado no ecrã, o teclado USB ou o teclado Bluetooth® com algum software formato PLAYSTATION 3.
    - Resolveu-se um problema com a apresentação correcta de conteúdo de vídeo gravado a 59,94 Hz em alguns modelos de televisor.

3. SirM

SirM Power Member

Acho que a pergunta que se coloca é mesmo só uma...

"Já se consegue ver TODOS os videos do youtube? Ou ainda existem alguns q simplesmente não aparecem?"

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Realmente também tenho essa curiosidade, pois o vídeos do youtube sempre deram na perfeição, mas depois do ultimo update, alguns vídeos não mostram a imagem (apenas som).
    Outra coisa que deixou funcionar depois da ultima actualização, foi o botão de ver os vídeos em full-screen.

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  5. drakkeman

drakkeman Banido

ja alguem testou??!!

6. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

EU ainda tenho a nova versão mas ainda não testei.
    Porque todos os videos que vi com a versão passada deram bem.(não costumo ver muito videos do youtube na ps3).
    Quanto ao full screen eu na versão passada também não conseguia por

7. 207Sport

207Sport Power Member

Alguem sabe onde fazer download para o pc? tou a ter dificuldades em fazer pela ps3 esta muito lento e ja me deu erro 2 vezes

8. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

9. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu gosto dessas melhorias no teclado, de facto desde a actualização 2.50 que escrever mensagens ficou mais lento e o dicionário ficou meio maluco espero que seja isso que este update resolve.

10. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

sempre fw´s da treta..

11. Tigra

Tigra Power Member

Tenho uma PS3 mas, como não tenho net em casa, não a tenho actualizado.
    Os novos firmware já permitem ler Divx com legendas em Sub ou srt?
    Obrigado

Tigra

12. kavako

kavako Power Member

E depois deste update, continuo com a mesma treta de não conseguir ver videos no Youtube... só dá som.
    Os gajos da Sony andam mesmo a dormir... penalizaram a utilização de um dos sites mais utilizados do mundo... lamentável...:mad:

13. Nope

Nope Power Member

Ainda não.

14. Gadjet

Gadjet Power Member

Só com as legendas colocadas no próprio ficheiro do video.
    É um processo tão simples em sem compressão alguma no vídeo que não percebo porque alguns utilizadores colocam tantos problemas e tem tanta ansiedade com essa situação! Sem falar na possivel personalização das legendas para os ceguetas loool

15. sprkida

sprkida Power Member

Depois de uma demorada actualização, fiquei com a sensação que a consola ficou com processos mais lentos. Depois de actualizar instalei uns demos que já la tinha sacados e aquilo demorou instalar. Mesmo nas mensagens depois de ver a mensagem ao carregar para retroceder aquilo demorou a reagir.

16. wild_oscar

wild_oscar Power Member

1) Precisas de software para isso

2) O software só existe para windows (o que chateia quem só trabalha com Linux, que tem de usar um emulador), e nem sequer existe software por linha de comandos (ou seja, a automatização do processo torna-se quase impossível

3) É preciso realizar a operação para cada video que se quer ver, o que consome tempo.

17. Bruno72

Bruno72 Power Member

Depois vamos-nos lixar, lol.

Quando sair um chip para a PS3 (se sair), vai pedir o 1º firmware que tínhamos e com tantas actualizações. :/

18. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Am?:confused:

19. Gadjet

Gadjet Power Member

No segundo ponto ok, dou-te toda a razão, mas os outros dois são desculpas da treta.

1) O software é gratuito e não "pesa" nada.

3) Um filme com 2h30 demora o mesmo tempo enquanto se fazem as pipocas no microondas.

20. wamberto

wamberto Power Member

já alguem testou? o que dizem, temos melhoras em relaçao a versao antiga?

Partilhar esta Página