PS3 Update 2.52

drakkeman

Banido
Para quem hoje ligou a consola deparou-se que tinha sido uma nova actualizacão de software, a 2.52. Postem aqui as novidades e os "defeitos" que encontrarem.

ps: eu nem sabia que ia sair hoje uma actualizacao!! era normal sair hoje???
 
Principais funções na actualização do software de sistema versão 2.52:

- A qualidade de reprodução de algum software formato PLAYSTATION 3 foi melhorada.
- Foi resolvido um problema com a introdução de texto utilizando o teclado no ecrã, o teclado USB ou o teclado Bluetooth® com algum software formato PLAYSTATION 3.
- Resolveu-se um problema com a apresentação correcta de conteúdo de vídeo gravado a 59,94 Hz em alguns modelos de televisor.
 
Acho que a pergunta que se coloca é mesmo só uma...

"Já se consegue ver TODOS os videos do youtube? Ou ainda existem alguns q simplesmente não aparecem?"
 
Acho que a pergunta que se coloca é mesmo só uma...

"Já se consegue ver TODOS os videos do youtube? Ou ainda existem alguns q simplesmente não aparecem?"

Realmente também tenho essa curiosidade, pois o vídeos do youtube sempre deram na perfeição, mas depois do ultimo update, alguns vídeos não mostram a imagem (apenas som).
Outra coisa que deixou funcionar depois da ultima actualização, foi o botão de ver os vídeos em full-screen.
 
Última edição:
Realmente também tenho essa curiosidade, pois o vídeos do youtube sempre deram na perfeição, mas depois do ultimo update, alguns vídeos não mostram a imagem (apenas som).
Outra coisa que deixou funcionar depois da ultima actualização, foi o botão de ver os vídeos em full-screen.

ja alguem testou??!!
 
Eu gosto dessas melhorias no teclado, de facto desde a actualização 2.50 que escrever mensagens ficou mais lento e o dicionário ficou meio maluco espero que seja isso que este update resolve.
 
Tenho uma PS3 mas, como não tenho net em casa, não a tenho actualizado.
Os novos firmware já permitem ler Divx com legendas em Sub ou srt?
Obrigado

Tigra
 
E depois deste update, continuo com a mesma treta de não conseguir ver videos no Youtube... só dá som.
Os gajos da Sony andam mesmo a dormir... penalizaram a utilização de um dos sites mais utilizados do mundo... lamentável...:mad:
 
Tenho uma PS3 mas, como não tenho net em casa, não a tenho actualizado.
Os novos firmware já permitem ler Divx com legendas em Sub ou srt?
Obrigado

Tigra
Só com as legendas colocadas no próprio ficheiro do video.
É um processo tão simples em sem compressão alguma no vídeo que não percebo porque alguns utilizadores colocam tantos problemas e tem tanta ansiedade com essa situação! Sem falar na possivel personalização das legendas para os ceguetas loool
 
Depois de uma demorada actualização, fiquei com a sensação que a consola ficou com processos mais lentos. Depois de actualizar instalei uns demos que já la tinha sacados e aquilo demorou instalar. Mesmo nas mensagens depois de ver a mensagem ao carregar para retroceder aquilo demorou a reagir.
 
Só com as legendas colocadas no próprio ficheiro do video.
É um processo tão simples em sem compressão alguma no vídeo que não percebo porque alguns utilizadores colocam tantos problemas e tem tanta ansiedade com essa situação! Sem falar na possivel personalização das legendas para os ceguetas loool

1) Precisas de software para isso

2) O software só existe para windows (o que chateia quem só trabalha com Linux, que tem de usar um emulador), e nem sequer existe software por linha de comandos (ou seja, a automatização do processo torna-se quase impossível

3) É preciso realizar a operação para cada video que se quer ver, o que consome tempo.
 
Depois vamos-nos lixar, lol.

Quando sair um chip para a PS3 (se sair), vai pedir o 1º firmware que tínhamos e com tantas actualizações. :/
 
1) Precisas de software para isso

3) É preciso realizar a operação para cada video que se quer ver, o que consome tempo.
No segundo ponto ok, dou-te toda a razão, mas os outros dois são desculpas da treta.

1) O software é gratuito e não "pesa" nada.

3) Um filme com 2h30 demora o mesmo tempo enquanto se fazem as pipocas no microondas.
 
Back
Topo