PS3: updates para os jogos

S3rgi0

Power Member
Pessoal,

tenho posto este topico em varios foruns mas ainda nõo consegui obtrer nehuma resposta certa...ou errada...LOL
Como é que nós sabemos da existência de updates para os jogos PS3 ?
por exemplo nos jogos p pc ficam disponiveis p download nos sites oficiais e outros, diversos patches/fixes para os jogos.
e quanto à PS3 ?? tenho o motorstorm e uma vez q liguei-me ao servidor europeu para jogar on-line, acusou logo um update para a versão 1.1, mas só sei disso, não sei nem encontro nenhuma info sobre que esse update adicionou/corrigiu :S
e qt a instalaçao? basta entrar nos modos on-line e acusa logo os updates?
 
Acho que ninguem te pode dar uma resposta 100% certa, esse update do motorstorm é só para o modo multy dai que ao ires online ele da-te o aviso e dai ninguem precisar de saber da existencia deste patch porque ele obriga-te a fazer o update mal entres online... agora a nivel de updates para o single player acho que não existe um com esse update dai que ninguem te vai poder responder.

A nivel de instalação é so descarregar e dai o jogo obrigar-te a sair dele quando acaba de descarregar o update.

Quanto a informação do que é que o patch fez, depende da SH o resistance tinha info a dizer no jogo quanto ao motorstorm é procurar pela net, mas senão me engano foi a integração da friend list no jogo.
 
O resistance tambem é tipo o motorstorm o unico update é para o online, bastou ir a parte online do jogo para fazer o update...
 
bem se as produtoras dos jogos começaram a lançar patches/updates para os jogos PS3 entao vai mesmo superar qq jogo de pc.
"Quanto a informação do que é que o patch fez, depende da SH"
O que keres dizer com "SH" ?

cumps
 
software house

A nivel do update do motorstorm:

This patch allows you to see who's playing Motorstorm from your universal XMB friends list. It will also allow you to create private games with friends. You can also join in a friend's game if they're playing.
 
nao sei até k ponto os updates serão so para online.... o jogo pode so fazer o update kd inicias o modo online que é kd ele vai procurar o update, mas pode tb fazer updates ao jogo em si.... nao so offline (tou a falar no caso do motorstorm)
 
Li (não me lembro onde) que vai haver uma "separador" na PS Store exclusivamente para updates entretanto lançados para os jogos, como existe para "Destaques" "Demos" "Videos" etc...
 
Back
Topo