1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3: updates para os jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por S3rgi0, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1301)

1. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

Pessoal,

tenho posto este topico em varios foruns mas ainda nõo consegui obtrer nehuma resposta certa...ou errada...LOL
    Como é que nós sabemos da existência de updates para os jogos PS3 ?
    por exemplo nos jogos p pc ficam disponiveis p download nos sites oficiais e outros, diversos patches/fixes para os jogos.
    e quanto à PS3 ?? tenho o motorstorm e uma vez q liguei-me ao servidor europeu para jogar on-line, acusou logo um update para a versão 1.1, mas só sei disso, não sei nem encontro nenhuma info sobre que esse update adicionou/corrigiu :S
    e qt a instalaçao? basta entrar nos modos on-line e acusa logo os updates?

2. skybastos

skybastos Power Member

Acho que ninguem te pode dar uma resposta 100% certa, esse update do motorstorm é só para o modo multy dai que ao ires online ele da-te o aviso e dai ninguem precisar de saber da existencia deste patch porque ele obriga-te a fazer o update mal entres online... agora a nivel de updates para o single player acho que não existe um com esse update dai que ninguem te vai poder responder.

A nivel de instalação é so descarregar e dai o jogo obrigar-te a sair dele quando acaba de descarregar o update.

Quanto a informação do que é que o patch fez, depende da SH o resistance tinha info a dizer no jogo quanto ao motorstorm é procurar pela net, mas senão me engano foi a integração da friend list no jogo.

3. Agente47

Agente47 Power Member

Já fiz um update no resistance, foi dentro do próprio jogo.

4. skybastos

skybastos Power Member

O resistance tambem é tipo o motorstorm o unico update é para o online, bastou ir a parte online do jogo para fazer o update...

5. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

bem se as produtoras dos jogos começaram a lançar patches/updates para os jogos PS3 entao vai mesmo superar qq jogo de pc.
    "Quanto a informação do que é que o patch fez, depende da SH"
    O que keres dizer com "SH" ?

cumps

6. skybastos

skybastos Power Member

software house

A nivel do update do motorstorm:

7. r3pek

r3pek Power Member

nao sei até k ponto os updates serão so para online.... o jogo pode so fazer o update kd inicias o modo online que é kd ele vai procurar o update, mas pode tb fazer updates ao jogo em si.... nao so offline (tou a falar no caso do motorstorm)

8. skybastos

skybastos Power Member

O update do motorstorm foi aquilo que eu postei é só para o modo online...

9. r3pek

r3pek Power Member

sim sim eu sei.... so disse que poderiam sair updates via online k fossem para o modo offline....

10. skybastos

skybastos Power Member

Ah ok eu tinha interpretado outra coisa... :p

11. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

Li (não me lembro onde) que vai haver uma "separador" na PS Store exclusivamente para updates entretanto lançados para os jogos, como existe para "Destaques" "Demos" "Videos" etc...

Partilhar esta Página