PS3

Já os vi hoje à venda na worten! Vi lá um pack com o motorstorm e outro com o resistance. Se soubesse tinha esperado e comprava um destes packs...
Isso é mesmo verdade? É que tive a ver no site da worten e não tinha isso, mas se for verdade espero que essa promoção continue durante mais 2 semanitas... altura em que vou comprar a minha PS3:joker:

Já agora, o preço dessa promoção era os mesmos 599€?

E outro "já agora", dessas duas promoções qual é que aconselham? O motorstorm ou o resistance? Também há uma promoção na *****: PS3 + F.E.A.R.!

Cumprimentos
 
Última edição:
Ontem na Worten estavam os referidos pacotes de PS3 com Motorstorm por 629€ (a caixa da PS3 tem essa indicação) , pelo que devem estar também pacotes idênticos noutras lojas!
 
Isso é mesmo verdade? É que tive a ver no site da worten e não tinha isso, mas se for verdade espero que essa promoção continue durante mais 2 semanitas... altura em que vou comprar a minha PS3:joker:

Já agora, o preço dessa promoção era os mesmos 599??

E outro "já agora", dessas duas promoções qual é que aconselham? O motorstorm ou o resistance? Também há uma promoção na *****: PS3 + F.E.A.R.!

Cumprimentos

Eu aconselho o Resistance... É muito fixe e com um online excelente..
 
Numa certa perspectiva distorcida, ele até tem razão.

E até acrescento, a Playstation 3 irá baixar de preço quando a Microsoft e a Nintendo quiserem.
Uma baixa de preço nas consolas respectivas irá forçar a Sony a descer o preço da PS3.
A PS3 já perde imenso em relação ás outras duas em termos de price tag, se elas se lembrarem de aumentar a diferença ai é que ninguém vai querer pegar na PS3, ergo, a Sony será obrigada a descer o preço da consola.
 
Numa certa perspectiva distorcida, ele até tem razão.

E até acrescento, a Playstation 3 irá baixar de preço quando a Microsoft e a Nintendo quiserem.
Uma baixa de preço nas consolas respectivas irá forçar a Sony a descer o preço da PS3.
A PS3 já perde imenso em relação ás outras duas em termos de price tag, se elas se lembrarem de aumentar a diferença ai é que ninguém vai querer pegar na PS3, ergo, a Sony será obrigada a descer o preço da consola.

Aí está, eu disse isso em poucas palavras e sem gastar muito tempo.

Cumps
 
Última edição:
Desculpa mas isso não faz sentido nenhum. Se a PS3 baixar de preço quando as outras baixarem sem descer os custos na produção ai é que fica mesmo a perder. A PS3 só baixa de preço quando conseguir produzir playstation3 com custos mais baixos que os que está a produzir agora, e isso só se consegue depois de um certo número de vendas, não é logo um ou dois meses após o lançamento. A Sony é que decide quando é que tem maior beneficios e pode descer o preço, não é a nintendo nem a microsoft que controlam os custos de produção de cada ps3. E estudar um bocadinho economia e marketing não?
 
Desculpa mas isso não faz sentido nenhum. Se a PS3 baixar de preço quando as outras baixarem sem descer os custos na produção ai é que fica mesmo a perder. A PS3 só baixa de preço quando conseguir produzir playstation3 com custos mais baixos que os que está a produzir agora, e isso só se consegue depois de um certo número de vendas, não é logo um ou dois meses após o lançamento. A Sony é que decide quando é que tem maior beneficios e pode descer o preço, não é a nintendo nem a microsoft que controlam os custos de produção de cada ps3. E estudar um bocadinho economia e marketing não?

Eu acho que faz bastante sentido. Se nem a xbox ou a wii descerem os preços é natural que se ja a sony a decidir se e quando desce o preço da ps3. Se por outro lado tanto a xbox e a wii descerem os preços, a sony será "obrigada" a descer o preço da ps3 para não perder a carruagem. Se não o fizer, e com a falta de jogos que tem tido ficaria numa posição muito delicada no mercado. Neste momento a sony já não depende só dela para descer o preço de acordo com a altura em que lhe der mais jeito. Acho que não é preciso saber muito de economia e marketing para perceber isto...
 
Já os vi hoje à venda na worten! Vi lá um pack com o motorstorm e outro com o resistance. Se soubesse tinha esperado e comprava um destes packs... >(:007:

Pois, e no entanto a consola saiu à relativamente pouco tempo, e já existem pessoas como tu a dizer o mesmo; estás a perceber porque é que eu falei ali à pouco para o pessoal esperar uns 2 ou 3 anos?
É que a brincar a brincar, a gente lá arrisca dizer as verdades; coisa que não é boa, neste caso!:'(

BlitZ_SuPrA; disse:
"Epa este pessoal quase de certeza que a maioria não tem uma PS3 mas vem sempre para aqui mandar as bocas do costume..."

Errrr... por isso mesmo! Ou achas que se a tivéssemos não estaríamos caladinhos que nem uns ratos?

Já disse e torno a dizer, daqui a uns 2 anitos, ou isso, a PS3 está a preços "decentes" e com uma boa carrada de jogos! (esperemos que sim, pelos motivos óbvios!)

\w/
 
Eu acho que faz bastante sentido. Se nem a xbox ou a wii descerem os preços é natural que se ja a sony a decidir se e quando desce o preço da ps3. Se por outro lado tanto a xbox e a wii descerem os preços, a sony será "obrigada" a descer o preço da ps3 para não perder a carruagem. Se não o fizer, e com a falta de jogos que tem tido ficaria numa posição muito delicada no mercado. Neste momento a sony já não depende só dela para descer o preço de acordo com a altura em que lhe der mais jeito. Acho que não é preciso saber muito de economia e marketing para perceber isto...

Bem és capaz de ter razão. Eu a bocado olhei so pela perspectiva da produção, mas se tiver em conta o mercado, estamos perante um mercado de oligopolio onde existe mais que uma empresa que domina o mercado, neste caso 3. Apenas no mercado de monopolio uma empresa controla a subida e descida dos preços a sua vontade por isso és capaz de ter razão. Aliás penso que foi por isso que a Sony lançou a PS3 a 600 euros, tendo ao principio prezuiso com cada sistema que vendia, pois se fosse a unica empresa no mercado a PS3 poderia ter saido ao mercado muito mais cara. No entanto à que ter em conta que as empresas teem de lucrar com a venda dos seus produtos, por isso se a sony for obrigada a baixar os preços, duvido que o faça sem tomar medidas no que respeita aos lucros obtidos com cada sistema vendido.
 
Back
Topo