1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Psi Ops: The Mindgate Conspiracy

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sKolT, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 747)

1. sKolT

sKolT Power Member

Ninguem conhece este jogo?

é uma beleza. Foi-me oferecido este jogo a algum tempo (o meu primo e k o escolheu gostou da capa e mandou a mae dele comprar para me oferecer lol). Mas de volta ao topico este jogo e uma daquelas perolas que mta pouca gente conhece, queria saber quem o tem e o que acham dele.
    Eu acho que o jogo e excelente, bons graficos, jogabilidade espectacular, boa historia um dos melhores jogos que ja joguei.

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Encontrei na ***** de Leiria a 5€ pa PC. O Jogo é lindo, espetar os bacanos com o telekenisies na parede.:002::002::002:

3. sKolT

sKolT Power Member

existe para pc????? e a 5€????
    ja volto....:bounce:

4. sKolT

sKolT Power Member

SORRY PELO DOUBLE POST
    se tambem existe para pc acho melhor um mod mover para jogos e consolas, desculpem por postar aqui pensava que era so da ps2

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tá aqui ao meu lado........este na ***** de Leiria(CC Continente) uns 10 naqueles cestos dos jogos baratos.

Última edição: 29 de Abril de 2007

Partilhar esta Página