1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Crash Commando

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1599)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

GC 2008: Rocket Powered Gameplay HD (Cam)

GC 2008: Bridge Gameplay HD (Cam)

2. Vassago

Vassago Power Member

Pois, o Crash Commando... Ando à espera disto à uns belos tempos. Adorei o Soldat em tempos e por isso sei que vou adorar este jogo ;)

Resta saber se sempre sai em Dezembro ou a espera ainda vai ser maior.
    Gostava tambem se saber se sairá cá na Store nacional ou nem por isso como aconteceu ao Age of Booty e Street Fighter HD que por enquanto so na store US...

3. Vassago

Vassago Power Member

Finalmente tem data de saída!
    Segundo IGN: Release Date: December 18, 2008
    Ou seja no update da proxima semana :)

Com os actuais jogos da PSN tao cedo nao volto a comprar nenhum dos jogos nao-PSN :joker:

4. The Outsider

Fantástico -> Trailer HD :D

"If it moves... fill it with bullets" -> LINDO!

5. The Outsider

Nunca mais actualiza a Store US para o ir comprar :(

6. The Outsider

Comprem este jogo!!!! Dos melhores que já saiu na PSN! Brutal mesmo ;)

7. fpvsm

fpvsm Banido

Ja comprei! ta mesmo fixe o jogo.

Mas comprei na Store US e o jogo está em ingles e os trofeus em portugues (?)

Alguem pode confirmar se a versao da store europeia tem em portugues?

Outra coisa, o online é free region?

8. The Outsider

Eu comprei na Store US. Os trophies ficam na língua da conta PSN. O mesmo acontece-me com o R2. Tenho o jogo em inglês e o sistema PS3 em inglês e vem tudo em português na parte dos trophies.

9. Vassago

Vassago Power Member

Hoje ja nao compro porque estou ocupado, mas amanha vou comprar isto garantidamente!

So uma duvida, compro na store US ou Portuguesa? Como é um jogo online será que nao tem bloqueio de regiao no que respeita aos servidores?

Por 2.5euros de diferenca nao morro, mas se nao houver restricoes em termos de servidores claro que preferia essa poupaca, até porque vou comprar tambem o SoldnerX, Street Fighter e Age of Booty, e um deles so há na US...

EDIT: Arrisquei. Já comprei na US, está a sacar :)

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  10. The Outsider

Ninguém joga isto?!? Dos melhores jogos da PS Store que já joguei. Bem divertido e longo. Online muito viciante e fantástico ;)

11. KaiZ

KaiZ Power Member

Alguém quer partilhar este jogo comigo? Tenho o Super Street Fighter 2 HD Turbo Remix se quiserem, mas só mesmo esse.

12. Vassago

Vassago Power Member

Voltarei a jogar assim que voltar de umas micro-férias ;)

PS: tenho jogado bastante isso, o problema é que nunca consigo jogar antes das 22:00h...

13. rafsantos

rafsantos Power Member

Acham que merece a pena comprar este jogo, é assim tão bom como o pintam?

14. The Outsider

O online é muito viciante, fácil de jogar e muito divertido. É uma boa compra :) vê o trailer que coloquei acima para veres.

15. rafsantos

rafsantos Power Member

Já o comprei.:P

16. Drop

Drop [email protected] Member

O jogo é mesmo muito bom, ainda não encontrei foi tugas por lá.

17. Wip3out

Wip3out Banido

Comprei ontem este jogo na PSN Americana por estar em promoção, mas ainda não sei jogar muito bem este jogo. Mas é engraçado.

EDIT: Já sei jogar. :D

É um jogo engraçado, por 3.50€ é dado. Já ganhei os troféus quase todos, são fáceis de se conseguir. Já algum tempo que queira este jogo, tinha jogado a demo e achei engraçada!

Partilhar esta Página