[PSN] Crash Commando

The Outsider

Power Member
crash-commando-20080820104519208_640w.jpg


crash-commando-20080820104534912_640w.jpg


crash-commando-20080820104537849_640w.jpg



Crash Commando is a side scrolling multiplayer shooter game pitting two arch-enemy commando factions -- the Grunts and the Jarheads -- against each other in an all-out fight for world supremacy. Developed by EPOS Game Studios, Crash Commando is a fast-paced, humorous multiplayer game with over-the-top, slap-stick action that features exaggerated gore and effects. Combining the thrill of frenzied multiplayer combat with the straightforward nature of a classic side-scrolling platform title, Crash Commando is accessible to all players and it is the perfect combination of modern, sophisticated technology and traditional gameplay values. The player controls a commando with a range of weapons and other equipment at his disposal, including a jetpack, C4, jeeps and tanks. Each map consists of two gameplay layers the player can seamlessly move between via portals in the environment. In Crash Commando, action, mayhem, frenzy and turmoil take center stage as particles, flames, explosions and bodies controlled by rag-doll physics insure there is never a dull moment. With a host of both multiplayer and single player modes included, players can enjoy Crash Commando either on or offline.
GC 2008: Rocket Powered Gameplay HD (Cam)

GC 2008: Bridge Gameplay HD (Cam)
 
Pois, o Crash Commando... Ando à espera disto à uns belos tempos. Adorei o Soldat em tempos e por isso sei que vou adorar este jogo ;)

Resta saber se sempre sai em Dezembro ou a espera ainda vai ser maior.
Gostava tambem se saber se sairá cá na Store nacional ou nem por isso como aconteceu ao Age of Booty e Street Fighter HD que por enquanto so na store US...
 
Finalmente tem data de saída!
Segundo IGN: Release Date: December 18, 2008
Ou seja no update da proxima semana :)

Com os actuais jogos da PSN tao cedo nao volto a comprar nenhum dos jogos nao-PSN :joker:
 
Ja comprei! ta mesmo fixe o jogo.

Mas comprei na Store US e o jogo está em ingles e os trofeus em portugues (?)

Alguem pode confirmar se a versao da store europeia tem em portugues?

Outra coisa, o online é free region?

Eu comprei na Store US. Os trophies ficam na língua da conta PSN. O mesmo acontece-me com o R2. Tenho o jogo em inglês e o sistema PS3 em inglês e vem tudo em português na parte dos trophies.
 
Hoje ja nao compro porque estou ocupado, mas amanha vou comprar isto garantidamente!

So uma duvida, compro na store US ou Portuguesa? Como é um jogo online será que nao tem bloqueio de regiao no que respeita aos servidores?

Por 2.5euros de diferenca nao morro, mas se nao houver restricoes em termos de servidores claro que preferia essa poupaca, até porque vou comprar tambem o SoldnerX, Street Fighter e Age of Booty, e um deles so há na US...

EDIT: Arrisquei. Já comprei na US, está a sacar :)
 
Última edição:
Comprei ontem este jogo na PSN Americana por estar em promoção, mas ainda não sei jogar muito bem este jogo. Mas é engraçado.

EDIT: Já sei jogar. :D

É um jogo engraçado, por 3.50€ é dado. Já ganhei os troféus quase todos, são fáceis de se conseguir. Já algum tempo que queira este jogo, tinha jogado a demo e achei engraçada!
 
Back
Topo