1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation [PSN] Fez (Polytron Corporation) (Algures em 2013)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 1 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 729)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Desenvolvido por: Polytron Corporation
    Género: Plataformas
    Preço: N/A
    Data de Lançamento: Algures em 2013
    Plataformas: Xbox Live, PSN

fonte

2. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Finalmente!!

3. Soadi

Soadi Power Member

Altamente, adorei jogar o jogo na Xbox. :)

4. sotil

sotil Power Member

Desenterro para umas pequenas impressões.

Acabei isto ontem, graças à oferta do plus. Se há que apontar o dedo ao Phil Fish pelo que dizia, também há que dizer que este jogo é excelente. Pensar que isto é platformer com a possibilidade de rodar o cenário 90º e definir o jogo por isso é menosprezar o aspeto mais importante que tem, os puzzles.

Não tenho dúvidas que a grande maioria dos puzzles são geniais. Após a resolução de alguns dos mais complicados, foi frequente ficar pasmo como alguém se lembraria daquilo. E quando pensei que a fórmula se ia repetir mais no final do jogo, não, perto do final ainda levamos com soluções novas e inesperadas.

Apesar disto as mecânicas de interpretação para resolver alguns dos puzzles não acho que tenham sido da melhor maneira mostradas. Pessoalmente só consegui descobrir uma com o meu próprio raciocínio, as outras tive que procurar ajuda, mas depois resolver as coisas sozinho. As próprias secções de plataformas são relativamente básicas, apesar de funcionarem bem, mas o foco não é esse.

É uma experiência bastante única, e se tiverem algum tipo de interesse por quebra cabeças, é obrigatório, tal como é obrigatório terem um papel e caneta ao vosso lado durante o jogo ou até um smartphone.

Partilhar esta Página