PSP 1004 Cartão de memória maximo

akakuala

Membro
Olá a todos! Mandei hoje arranjar a PSP porque o wireless não funcionava e já que a vou começar a usar será que me poderiam dizer que cartão de memoria deva comprar queria com o maior armazanamento possivel e compativel! Obrigada
 
nao tenho a certeza mas acho que já usei o meu de 32GB nela.. mas eu uso cartoes micro sd e depois ponho os adaptadores conforme preciso.
se quiseres manda-me uma pm logo ao fim da tarde e eu quando estiver por casa experimento
 
Mas podem especificar o tipo de cartão com qual é compativel... porque ja li pela net que ha dois tipos de categorias que aceita ou algo assim... já agr quanto custam os de 32gb? obrigada :D
 
RoofRats Se eu colocar dois cartões de 32gb ou seja ficar com 64 gb a psp funciona? Isto porque quero emular lá entre outras coisas...
Segundo a descrição do adaptador no ebay não, só suporta até um máximo de 16GB por cartão, logo são 32GB.
 
Última edição:
Eu tenho o adaptador referido atrás (PhotoFast CR-5400) com dois cartões de 32Gb e funciona sem problemas. A consola detecta 58Gb.

Penso que existem duas versões deste adaptador. No entanto as informações nunca são muito claras quanto ao limite de espaço. Eu arrisquei e funciona bem com os dois microSD's de 32Gb.
 
Última edição:
Back
Topo