PSP 2000 suporta cartão de memory de 8gb????

fightkiller

Power Member
Um gajo lá da worten quando ia para comprar um cartão de 8gb perguntou se era pa psp eu disse ke sim.... e ele disse ke nao dava ( ke a psp nao sopurtava ) .

Essa cena é verdade??? ou com é que é???

queria saber pk tenho filmes e demos pa por na psp mas nao consigo pk tenho um cartao de 1gb!!!!!! Isso não é dessente lol.
bom. ta feito

thanks for the help.
 
lol.
muito obrigado . Mas agora só mais umas coisas. Com o cartao de 8gb a psp não fica lenta???
e, É melhor comprar o cartao de memory na dualchip http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/369/products_id/2460 ou comprar na worten, ***** (lojas).

obrigado.

Eu tenho o da DualChip e até agora zero problemas...é uma questão de preço na minha opinião. Também tens a vantagem que o da DualChip é MicroSD logo, dá para mais aparelhos enquanto o MS é mais limitado.

Na PSP não vais notar diferenças de velocidade entre cartões...tenho um MS e um MicroSD e é a mesma coisa. Talvez seja pelo MicroSD estar limitado pela velocidade do adaptador pois, penso que sejam mais rápidos.
 
Um gajo lá da worten quando ia para comprar um cartão de 8gb perguntou se era pa psp eu disse ke sim.... e ele disse ke nao dava ( ke a psp nao sopurtava ) .

Essa cena é verdade??? ou com é que é???

queria saber pk tenho filmes e demos pa por na psp mas nao consigo pk tenho um cartao de 1gb!!!!!! Isso não é dessente lol.
bom. ta feito

thanks for the help.



Isso não é decente ... decente .

Eu penso que aceita esses cartões .
 
Back
Topo