1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP 2000 suporta cartão de memory de 8gb????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fightkiller, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2922)

1. fightkiller

fightkiller Power Member

Um gajo lá da ***** quando ia para comprar um cartão de 8gb perguntou se era pa psp eu disse ke sim.... e ele disse ke nao dava ( ke a psp nao sopurtava ) .

Essa cena é verdade??? ou com é que é???

queria saber pk tenho filmes e demos pa por na psp mas nao consigo pk tenho um cartao de 1gb!!!!!! Isso não é dessente lol.
    bom. ta feito

thanks for the help.

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

3. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

SIM suporta se n me engano o maximo é de 16GB mas n tenho a certeza.
    O senhor devi ter-se enganado.:confused:

Cumpx.

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

O maximo é 32 GBs :)

5. rmscouto

rmscouto Power Member

Eu optei por comprar um cartao m2 com adaptador pra memory stick. Na loja disseram-me que nao dava, mas funciona perfeitamente. :)

6. ffff

ffff Power Member

8gb da na boa... 32gb nem imagino para o que da, é mais espaço do que tenho no pc :D

7. fightkiller

fightkiller Power Member

8. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Eu tenho o da DualChip e até agora zero problemas...é uma questão de preço na minha opinião. Também tens a vantagem que o da DualChip é MicroSD logo, dá para mais aparelhos enquanto o MS é mais limitado.

Na PSP não vais notar diferenças de velocidade entre cartões...tenho um MS e um MicroSD e é a mesma coisa. Talvez seja pelo MicroSD estar limitado pela velocidade do adaptador pois, penso que sejam mais rápidos.

9. manipulo

manipulo Banido

Isso não é decente ... decente .

Eu penso que aceita esses cartões .

10. lisboa22

lisboa22 Power Member

suporta! eu proprio tenho um cartao de 8 gb na minha psp 2000

fica bem

11. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

x2

E esse empregado não deve bater bem da cabeça...

12. fightkiller

fightkiller Power Member

mas o teu cartão é da dualchip ou compraste por 50 euros ou assim???

Tens razão... nao deve não... até me parecia um puco po outro lado mas pronto. lol

tasse bem vou ver... se calhar ainda o melhor é comprar o da dualchip.?!

Partilhar esta Página