PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

Boas pessoal!

Ninguem sabe qual vai ser a data certa de lançamento da psp slim silver em portugal ou ja saiu ??

cumps ;)


Data de lançamento da ice silver??? Mas eu já tenho a minha, comprada hoje mesmo na replayzone de torres novas (fim do mundo)!!!

É LINNNDAAAA LINNNDDAAA LINDDAAAAA!!!!!
 
Data de lançamento da ice silver??? Mas eu já tenho a minha, comprada hoje mesmo na replayzone de torres novas (fim do mundo)!!!

É LINNNDAAAA LINNNDDAAA LINDDAAAAA!!!!!

épa, mas ja toda a gente tem a Ice Silver e eu nao a vejo em nenhum lado aqui no Porto?!?!

vi na *****, *****, worktenm etc! é que nem seker me sabem dizer quando chega...

Eu queria mesmo comprar a silver, alguem me pode indicar algum site onde possa encomendala por favor? Ajudava-me imenso.

Abraço
 
épa, mas ja toda a gente tem a Ice Silver e eu nao a vejo em nenhum lado aqui no Porto?!?!

vi na *****, *****, worktenm etc! é que nem seker me sabem dizer quando chega...

Eu queria mesmo comprar a silver, alguem me pode indicar algum site onde possa encomendala por favor? Ajudava-me imenso.

Abraço

Mas olha que vi silver´s em todo o lado que fui, desde replayzone, *****, carrefour... Ou tiveste azar e já não apanhas-te nenhuma, senão é estranho...

Dizem que a silver é uma edição limitada, é verdade?
 
Bem, já tenho a minha também :). Compreia ontem à noite, mas ainda não tive muito tempo para a experimentar. A Worten no Vasco da Gama está a fazer uma promoção que se paga mais 10€ e a slim vem com o jogo Gangs of London que custa 19.99€.
Pelo pouco que vi da máquina e que mexi, já que nunca tive a anterior, está simplesmente espetacular. É muito levezinha, dá a sensa~ção que um gajo não tem nada na mão, no entando acho alguns dos botões um pouco frágeis, tais como os L e R, o do wireless e a portinha do cartão, mas tem cá um ecrãzorro... :D
 
essa de parecer k n tens nd na mao e um bocado mau...kualker dia eskeceste k a tens e pimba! tou a gozar:)...disfruta.ja agora tem cuidado com a sua base...agora k é td brilhante, deixa-la assentada em certos sitios estraga-lhe a "perfomance" td.
Boa sorte e cumprimentos:)
 
Eu tive a anterior mas vendi e agora como tenho a PS3 estava a pensar comprar uma e ja agora ia para essa slim eu queria era saber so 2 coisas:

1- A psp antiga acho que não conseguia ler divx esta por acaso consegue?

2- Havia um acessorio para a antiga que era para ficar parecida com um comando da PS e isto dava muito jeito pois esta PSP para mim o problema dela é não ser muito ergonomica para as mãos.
 
ola, a psp antiga, ja lia .avi, pois um dos upgrades ja permitia ler .avi a algum tempo. a nova é possivel que tbm ja tenha.
tambem estou a pensar comprar uma consola nova, nao sei se opte pela psp slim ou espera algum tempo e compro a ps3.
 
se tas indeciso pensa assim:passo muito tempo fora de casa??(se sim ps3 se nao psp)tenho possibilidade de jogar nela enkuanto n tou em casa??(se sim psp se nao ps3)
 
Back
Topo