PSP 4GB HDD Coming Soon

Taz

To fold or to FOLD?
Description
If you think that 4 GBs of storage and a battery that lasts twice as long for your PSP sound too good to be true; you're wrong. Datel has just announced the new product that all memory sticks and their hefty price tags, were trembling at the thought of.

Datel will soon make available a special package that will include its 3600 Lithium-polymer X2 PSP battery, a 4 GB hard drive attachment for Sony's handheld and the Get Connected Media Cable and it’s media software. If most of you are concerned about the possible price of such a package, Datel wants you to know that the entire deal will cost less than a single 2GB pro duo card.

Retailers have already begun listing the bundle and they all claim that they will be able to deliver within two weeks. Prices seem to vary from country to country but one UK online retailer we checked out listed the bundle for a mere GBP 149.99 (USD 264).

http://www.megagames.com/news/html/hardware/psp4gbhddcomingsoon.shtml

Achei interessante. Que acham?
 
A parte de que custa menos do que um mem stick 2gb é que enfim ...

Só para termos de comparação acabei de comprar um Sony High Speed de 2gb por 187€.

De qualquer das maneiras isso desfigura a consola totalmente.
 
Última edição:
Se fosse + barato até comprava , por 4GB (Wow!!) nem me importava que deformasse um bocado a PSP. Vou comprar um MS de 512mb ou 1GB , mas vou tar sempre a trocar os files porque sei que 1GB não vai dar para nada (ou quase nada) , 2GB é um preço absurdo e mesmo assim....
 
250 € esta treta de 4 gb... eles que fiquem com eles!

maneshu, boa pergunta ;) com 90 € tem-se 40 gigas dentro de uma caixinha :D
 
Dar...deve dar tinhas é que arranjar alguma forma de passar de USB ( ou é firewire? ) para o formato de cartao MSduo para enfiar na ranhura.
 
Se um cartão de memória pode ser formatado em FAT32 para servir na psp então penso que bastava rippar um memory stick com um interface para o disco, mas isto é algo muito mais complicado do que parece, além disso a gestão do espaço teria de ser gerido com SW em background na psp. (quase de certeza)
 
Isso é que era!! Tanta coisa que inventam e sinceramente nem me soa muito difícil fazer isso.
Era excelente , os MS são muito carros , esse HDD nem quero falar , tão e alternativas !?! È só ms..?!!:(
 
De facto o preço dos sticks é absurdo mas vamos aguardar que nao tarda vao surgir alguns truques para podermos ter uma grande capacidade na PSP
 
Back
Topo