PSP - Ajuda básica

cbr

Membro
Boa tarde.

Já existe algum tópico que eu possa consultar, onde se fale como posso fazer download de jogos do site da Playstation diretamente para a PSP?
É que não encontrei.

Senão existe, alguém entendido me pode dar umas pistas de como fazê-lo?

Obrigada!
 
entao tens de ter uma conta psn
podes cria-la no pc ou na propria psp (qual é o modelo da tua é que á uma que nao tem wifi)

depois ligas a tua psp á net via wireless , vais ao menu da tua psp mais á direita e tens lá um icone que diz "playstation store)
entras e ai tens varios jogos

*nao sei bem como está organizado neste momento porque já nao uso isso na psp á uns 2 ou 3 anos , mas antes tambem tinhas demos gratis ...
**mas acho que valia mais comprares os jogos na net , (leiloes.net ,olx ...) neste momento á quem venda jogos para a psp bem baratos
 
Obrigada.

Já tenho conta psn.
E a minha psp tem wireless. Mas não sei bem qual o modelo.
Só consigo ver logo.

O fazer download para mim seria mais prático e não corria o risco de encontrar jogos danificados ou assim...
E posso tê-los na hora.

Vou tentar logo aceder à playstation store pela psp.

Se for assim tão simples.... :)
 
nao é dificil , depois tens de ver se aceita o teu cartao MB ,( o meu é visa mas nao aceita nao sei porque ) mas podes sempre criar uma conta virtual sempre é mais seguro
 
Já consegui aceder, e agora estou a tentar adicionar dinheiro à minha carteira na conta psn.
Estou a usar um cartão de crédito temporário do MBNet. E está sempre a dizer-me que o número de cartão não é válido!
Não aceita este tipo de cartão?
É que senão, não consigo comprar porque não tenho cartão de crédito!
Alguém sabe?
 
Já consegui aceder, e agora estou a tentar adicionar dinheiro à minha carteira na conta psn.
Estou a usar um cartão de crédito temporário do MBNet. E está sempre a dizer-me que o número de cartão não é válido!
Não aceita este tipo de cartão?
É que senão, não consigo comprar porque não tenho cartão de crédito!
Alguém sabe?
já me aconteceu isso uma vez ,usei outro navegador e depois já deu ,esperiementa
* se bem me lembro o minimo que podes por sao 5 euros , nao aceita menos
 
Já consegui.
O que acontece é que temos que seleccionar a opção de pagamento pay pal.
E só depois é que adicionamos os dados MBNet do cartão de crédito.
E sim, o mínimo que podemos colocar na conta é 5euros!
Já estou a jogar!
Obrigada! :)
 
Back
Topo