1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP - Ajuda básica

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por cbr, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 533)

1. cbr

cbr

Boa tarde.

Já existe algum tópico que eu possa consultar, onde se fale como posso fazer download de jogos do site da Playstation diretamente para a PSP?
    É que não encontrei.

Senão existe, alguém entendido me pode dar umas pistas de como fazê-lo?

Obrigada!

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

entao tens de ter uma conta psn
    podes cria-la no pc ou na propria psp (qual é o modelo da tua é que á uma que nao tem wifi)

depois ligas a tua psp á net via wireless , vais ao menu da tua psp mais á direita e tens lá um icone que diz "playstation store)
    entras e ai tens varios jogos

*nao sei bem como está organizado neste momento porque já nao uso isso na psp á uns 2 ou 3 anos , mas antes tambem tinhas demos gratis ...
    **mas acho que valia mais comprares os jogos na net , (leiloes.net ,olx ...) neste momento á quem venda jogos para a psp bem baratos

3. cbr

cbr

Obrigada.

Já tenho conta psn.
    E a minha psp tem wireless. Mas não sei bem qual o modelo.
    Só consigo ver logo.

O fazer download para mim seria mais prático e não corria o risco de encontrar jogos danificados ou assim...
    E posso tê-los na hora.

Vou tentar logo aceder à playstation store pela psp.

Se for assim tão simples.... :)

4. sir_santos

nao é dificil , depois tens de ver se aceita o teu cartao MB ,( o meu é visa mas nao aceita nao sei porque ) mas podes sempre criar uma conta virtual sempre é mais seguro

5. cbr

cbr

Já consegui aceder, e agora estou a tentar adicionar dinheiro à minha carteira na conta psn.
    Estou a usar um cartão de crédito temporário do MBNet. E está sempre a dizer-me que o número de cartão não é válido!
    Não aceita este tipo de cartão?
    É que senão, não consigo comprar porque não tenho cartão de crédito!
    Alguém sabe?

6. sir_santos

já me aconteceu isso uma vez ,usei outro navegador e depois já deu ,esperiementa
    * se bem me lembro o minimo que podes por sao 5 euros , nao aceita menos

7. cbr

cbr

Já consegui.
    O que acontece é que temos que seleccionar a opção de pagamento pay pal.
    E só depois é que adicionamos os dados MBNet do cartão de crédito.
    E sim, o mínimo que podemos colocar na conta é 5euros!
    Já estou a jogar!
    Obrigada! :)

Partilhar esta Página