PSP Ceramic White

afcosta

Power Member
Boa tarde

Estou a pensar em adquirir uma psp Ceramic White pelo ebay mas estou com uma dúvida. Que tipo de ficha é que esta psp traz por defeito sendo que a "regiao" é a mesma que a dos U.K?
Ja procurei imagens mas nenhuma dá para ver bem.
Se não for de todo compativel com as tomadas de Portugal existirá algum adaptador que eu possa comprar?
É só estranho o facto de o vendedor dizer que para os compradores do Reino Unido será enviado juntamente com a PSP um adaptador especial.

Alguém me consegue ajudar?

Cumps
 
Eu tenho 2 SE w800i e um ipaq ingleses, e posso-te dizer que gastei uma fortuna em 3 adaptadores... Foram nada + nada - que... 0.80€ cada nos chineses:lol:
 
O gajo oferece o adaptador porque isso custa 5 tostões
Mas se vai estar à venda daqui a 15 dias mais vale esperares um pouco
De qualquer maneira o adaptador de corrente da PSP electricamente é universal. Funciona em qq parte do mundo. Só precisa de adaptadores mecânicos para o tipo de ficha
 
timber disse:
O gajo oferece o adaptador porque isso custa 5 tostões
Mas se vai estar à venda daqui a 15 dias mais vale esperares um pouco
De qualquer maneira o adaptador de corrente da PSP electricamente é universal. Funciona em qq parte do mundo. Só precisa de adaptadores mecânicos para o tipo de ficha
bom... mas também não é menos verdade que os ecrãs da PSP japoneses, pelo menos na altura do launch eram melhores...(e acho que continuam a ser) não tens é a garantia dos 15 dias para trocar e não sei como será a assistencia para produtos estrangeiros... (nem em quanto fica importar)
 
Alguem me sabe dizer se vale a pensa comprar capas(faceplates) no e bay pr 35 euros? E k tenho o ecra td riscado das chaves de casa... E ja agr nao existem backplates? E k fica foleiro capa da frente branca e parte de tras preta :( Any help?
 
Back
Topo