1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Chili Con Carnage

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xbit, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1902)

1. xbit

xbit Power Member

Boas pessoal da TZ.
    Alguem que ja jogou este jogo sabe o nome da musica da Introduçao??

Ja me fartei de procurar e nada....

Ajudem plz!

Cumpz!

2. wizard_ap

wizard_ap Power Member

nao sei qual é a musica pk nao tenho o jg mas no total overdose para pc era: Delincuent Habits - Return Of The Tres Delinquents (Original Total Overdose Soundtrack)

nao sei se te soluçionei o problema mas foi o k consegui..lol mas as musicas devem ser iguais...

3. xbit

xbit Power Member

E essa mesmo :D:D

Thx pela dica :003:

CumpZ

4. wizard_ap

wizard_ap Power Member

nd!!tamos aqui para ajudar!!
    ja agora o k é k tas a achar do jogo??tive para compra-lo mas arrependi-me....lol

5. xbit

xbit Power Member

Pah,o q te ei de dizer?!.....O jogo e...coiso....e engraçado ate..mas podia melhorar em relaçao a alguns aspectos na minha opiniao...Mas para quem gostar do tipo de jogo e bom...Mas se Gostaste do Total Overdose gostas deste.....

Cumpz!

6. 0rdeP

0rdeP Power Member

Chili Con Carnage

Boas emprestaram-me hoje o "Chili Con Carnage" só que não dá para jogar em single player e multiplayer. O que é que preciso de fazer?

7. 0rdeP

0rdeP Power Member

Ninguem sabe?

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Que erro aparece? ou o que te aparece lol?

9. 0rdeP

0rdeP Power Member

Não é nenhum erro apenas não consigo selecionar aqueles dois modos de jogo...Só posso jogar onde diz "El Gringo Loco" , "El macho", "Hangman" e "Fiesta"

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Entao joga fdz!

11. Soundtracks

O jogo e' altament nao me canso d jogar mas queria as musicas algem sabe ond as encontrar ??:003::cool::001::007::D}>:lol::002::kfold:

Partilhar esta Página