1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Crisis Core: Final Fantasy VII (RPG, Square-Enix)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 480; Visualizações: 40674)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Jogo que vai sair para a PSP, não é um remake do FFVII, não pensem. Acontece depois deste.

http://www.enregistrersous.com/images/5e19a1738faa1b8892b355bfa48a14d1.jpg

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2006
  2. malibu

malibu Power Member

boas eu li bem ...vai sair o remake do final fantasy 7 para a psp anatsu????

abracos

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Leste mal :P

Não é um remake. É uam historia diferente, que acontece depois do FF7.

4. malibu

malibu Power Member

ya ..llololo eu como li "acontece depois deste" pensei ke te referias ao remake de acontecia ou vinha depois deste...agora sim ja percebi este jogo acontece depois do final fantasy 7 ..;) brigado e desta que vendo a minha psp
    ;)

abracos

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmmmm... mas se este acontece depois do FFVII...

*Spoiler* O Zack morreu antes do FF7 começar como está ali em tantas imagens? e é main character? *Spoiler*

... só se isto fôr uma prequela... bom mas mete lá luz no assunto Ansatsu.

Última edição pelo moderador: 14 de Janeiro de 2009
  6. eyeliner

eyeliner Power Member

Nope... Teoricamente o sujeito delirante na cidade de Midgar no início do jogo que está sempre a
    falar numa reunião e que depois desaparece é o Zack.
    Por acaso esse jogo criou uma guerra de gente a dizer que era um personagem secreto e que era
    preciso ter 99 mini soldiers....
    Este jogo é a história que levou ao FFVII, mostrando porque é que o Sephiroth se passou dos
    carretos e porque era o Zack tão importante para o Cloud.
    Claro que quem jogou o FFVII já o sabe, mas...

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Exactamente, tens toda a razão no teu ponto de vista. Fizeste-me agora ter recordações fixes sobre discussões á volta do jogo, lembro-me bem dessa dos 99 mini soldiers para ter a personagem :x2:

Isto vai ser engraçado, cada uma das portateis tem um FF. Já me tou a imaginar com a PSP e a DS juntinhas no carro, cada uma delas com o o FF inserido, e depois jogo á vez quando tiver tempo :D

Nota: Pelo que ando a ler ai pela net, rumores circulam que este vai ser o 1º jogo da PSP a usar os 333Mghz.

Última edição: 20 de Maio de 2006
  8. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

pelas imagens que vi alguns graficos que parecem ser in game estao espetaculares, se tivermos em conta que é uma portatil.

9. paperless

paperless Power Member

Sera que é agora que a PSP mostra o seu potencial superior ao da PS2?.. mesmo que seja igual ja chega :D

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas a PSP alguma vez conseguirá produzir gráficos superiores à PS2? :rolleyes:

Anyway não me entusiasma a ideia de mexerem no FF7... mas pronto ainda há mt €€€ a fazer e se resistirem a fazer o remake já fico contente :)

Lançarem o jogo pa PSP no emu PSX é q n era mau mas com tanto FMV...

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas sempre poderiam optimizar o jogo para este serviço. Por certo conseguiam minimizar os
    requisitos de espaço do jogo. E sempre é possível jogar o jogo cd a cd...
    Podendo ter um cd devidamente optimizado, é provavel que o download não fosse de 600+mb...

O ridge racer, sem músicas na PSX ocupa menos de 2mb... :joker:

12. paperless

paperless Power Member

Sim.. tem potencialidade para isso.

13. Éspip

Éspip Banido

Final Fantasy Crisis Core

Finalmente o primeiro final fantasy a sair para psp, este jogo vai levar todos os fans de ff7 directamente a historia que ficou por contar, ainda nao se sabe ao certo qual sera a personagem que vamos controlar mas tudo aponta para o zack o antigo mentor do cloud, a data de saida tambem nao esta confirmada, a data esperada sera 30 de Dezembro, Graficamente esta excelente afirmam os sites de jogos que ja explorei, não se esperava menos da Square especialmente quando se trata da saga final fantasy.Abri este topico para saber as vossas expectativas para este jogo!!

Fikem com estes Screens para acabar!!:)

[​IMG][​IMG]

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  14. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

30 dezembro parece-me demasiado optimista, a nao ser que seja de 2007. Ainda pouca coisa mostraram.

ainda assim é um dos mais esperados para a psp.

15. Éspip

Éspip Banido

És capaz de te dar razao, tambem nao acredito muito que saia para as lojas este ano, fogo.....>( >( parece que nao querem fazer jogos para a psp, fdx so ps3 para ca e para la, a ps3 deve sair com um numero jogos diponiveis maior do que todos os jogos que sairam pa psp ate a data!!

16. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

provavelmente o demo ira sai para o fim deste ano maken aki

Aki

17. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  18. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Sera que a demo ainda sai? Se sair, terá de ser durante esta semana.

Última edição: 31 de Dezembro de 2006
  19. silenx

silenx Power Member

Estou ansioso por meter mãos nesse jogo:)

20. fcosta

fcosta Power Member

Final Fantasy crisis core

Boas
    Sei que grande parte de vocês gosta do jogo Final Fantasy, como eu!! Por acaso não existe um final fantasy qualquer que corra na PSP como um demo??? Ou então, existe à venda o Final Fantasy para PSP???
    Abraço:-D

Última edição: 30 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página