PSP e WPA-PSK

Fric

Power Member
Ja alguem usou a psp com WPA?

Infelizmente n sei o q se esta a passar mas n me consigo ligar, defino manualmente as definicoes, incluo a key sem erros mas infelizmente quando vou a testar da-me um erro de:

"The key information exchange timed out"


Tenho mac filtering activo no router mas ja esta definida como sendo possivel o acesso da placa de rede da psp. O mesmo se passa com o mac filtering desactivo.

Alguma ideia especial?
 
Bem, o q tenho no meu router e' isto:

teste5zc.jpg


Normalmente uso o modo passphrase, como podem ver pela do meio e' so uma simples frase, divulgada pelos pc's ca de casa e pronto, fica logo a funcionar, mas infelizmente com este modo a psp n se consegue ligar.

Penso q sera por n suportar passphrase, suporta somente pre-shared-key. Agora o problema esta em como inserir uma coisa dessas no router. Ja tentei de varias maneiras, desde preencher somente uma coluna, uma linha, um so campo so q n sei pq nao esta a funcionar em condicoes...

O router e' um SMC.

Alguma ideia?


Tnks
 
Fric, para a próxima utiliza a thread da PSP ok? Assim os assuntos ficam só num sitio. ;)

Eu uso o WEP e não tive problemas em ligar-me. Também tenho MAC Filtering e funcionou tudo bem.

Já experimentaste ligar por WEP?
 
E' como estou ligado neste momento, por WEP de 128 bits e usando mac filtering, n sei o q se passa mas infelizmente n consigo por WPA a funcionar simultaneamente com a psp.

E quanto a ideia de utilizar a thread da psp, infelizmente acho q e' um acomular de informacao exagerada numa mesma thread, se alguem tem o mm problema e quer ir a procura sera muito mais dificil encontrar informacao numa thread com 20 paginas q num topic exclusivo.

Ca para mim, uma vez q esta a ter tanto sucesso, acho q o melhor seria sem duvida criar um sub forum para a psp :)


Fiquem bem
 
Nop, nos outros pc's, quando coloco uma frase o q me aparece e' sempre essa frase, n tenho acesso a key. Funciona sem qq tipo de problemas nos pc's mas colocando essa mesma frase na psp infelizmente n funciona.

Agora usando PSK infelizmente n funciona nem nos pc's nem na psp.

Fiquem bem
 
Eu estou a utilizar a minha psp com a chave WAP sem problemas, não sei o que se pode estar a passar contigo. De qualquer forma é realmente estranho navegar na net com ela :\
 
liguei em casa com WPA e MAC filtering sem qualquer problema (e foi a primeira vez que configurei uma ligação wireless :001:), mas acho que foi com pre-shared key, logo à noite vejo isso.
 
Se conseguires ver a key gerada pela frase no router introduz à pata isso na PSP, se não conseguires ou se a PSP não tiver essa opção tas lixado porque não tenho mais ideias.
 
Pois tenho o mesmo prob tbm n consegui, tive que me sujeitar a WEP.

O MAC filtering é suficientemente seguro? É que o WEP sei que nao é assim tao seguro mas tou a usar essa forma para alem da pass.
 
Para quem está com problemas em usar a ligação aos routers com WPA e PSK (Passphrase), apenas é possivel com o firmware 2.5

A versão 2.5 já tem WPA TKIP em que aceita as passphrase.
Eu tb tenho um AP SMC que tem as mesmas caracteristicas do acima mencionado.
Apenas com a 2.5 é que é possivel usar a Passphrase em WPA.
É o preço a pagar para ter net segura...eu tinha o 2.0 mas não dá...tem mesmo de ser a 2.5.


Espero ter ajudado.

Cumps.
 
Back
Topo