1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Fat, ainda vale a pena?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bmcs, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 2849)

1. Bmcs

Bmcs Power Member

Valerá a pena adquirir uma PSP Fat nesta altura? Não vai ser por compra, vai ser por troca. Há muita diferença entre a PSP Fat e a 2000?

2. manipulo

manipulo Banido

A psp fat já não se vende mas faz tudo o que as 2000 e as 3000 fazem excepto o tv out .

3. Bmcs

Bmcs Power Member

A troca é um iPod Touch 2G por uma PSP Fat....mas como não quero ficar a perder, em termos de desempenho a PSP Fat é boa?

4. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

A PSP-2000 e 3000 carregam os jogos mais rapidamente, têm Skype e TV-Out.
    A PSP-3000 tem um ecrã com as cores mais vivas, mas às vezes notam-se scanlines. Acho que também fazem TV-out de jogos por cabo composto (as 2000 também suportam o composto, mas apenas permitem jogos pelo cabo de componentes).
    Fora isso, não têm mais nada de diferente.

Cumps.

5. R_M_F

R_M_F Power Member

Na minha opinião a FAT é a melhor das quatro

6. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

[2]
    Vale a pena até uns 80 Euros apesar de nem por 100 eu venderia a minha, por isso, desde que esteja em bom estado compensa!

Agora não sei quanto vale esse teu Ipod, pessoalmente prefiro de longe a psp, mas enfim são duas coisas totalmente diferentes...

7. Bmcs

Bmcs Power Member

Eu julgava outra coisa do iPod Touch, mas a verdade é que me fartei bem depressa e agora raramente o uso, é um bom equipamento, mas penso que a mim mais vale uma PSP. Obrigado a todos.

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Vais trocar um iPod Touch por uma PSP FAT? LOL

9. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Por muito boa que seja a PSP, não tem o mesmo valor do Touch.. vais ficar a perder lol..

10. sky.line

sky.line Power Member

mais vale vender o touch e comprar uma PSP.

se trocares ficas a perder!

11. Bmcs

Bmcs Power Member

É, isso é verdade, mas nos tempos de hoje tá muito difícil :zzz:

12. airbag7

airbag7 Power Member

Não sei quanto vale o Ipod Touch mas se for mais caro que uma PSP Fat como dizem (e se não quiseres mesmo a ficar com aquela sensação que "perdeste" alguma coisa) faz a tal troca, mas para além da troca pedes ainda um acerto quanto ao valor monetário.

Ou seja, trocam-te a consola+algum dinheiro pelo teu Ipod... É uma sugestão, mas claro tu é que decides o que fazer.

13. portugal123

portugal123 Banido

fat é pior que slim n ha sequer 1 coisa melhor

14. Bmcs

Bmcs Power Member

É uma hipótese, mas aí talvez seja pedir muito, é que além da PSP no "acordo" também estão incluídos Jogos, vários jogos

Muita gente afirma ser uma consola bastante mais resistente que as outras e que basicamente tem as mesmas funções

15. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não tem muita diferença das outras até tem uma que não trocava por outra que é o facto de ser mais pesada e maior (ajeita-se melhor na mão) já joguei nas 3 (1000 2000 e 3000) e prefiro a phat devido isso.

Que jogos são? Vê bem senão ficas a perder porque se estiveres o melhor e venderes o ipod e comprares uma psp numa loja em segunda mão.

16. p&c

p&c Banido

Quanto a mim, a Fat não vale a pena...é a que vale mais a pena que é bem diferente.

Agora não sei até que ponto essa troca te seja favorável tendo em conta o valor de cada artigo. Vê se o melhor passa mesmo pela troca directa ou então se não será melhor venderes o ipod e com o dinheiro comprares uma Fat e quem sabe ficar ainda com uns trocos.

17. Bmcs

Bmcs Power Member

Nesse caso preferia comprar uma 3000

18. manipulo

manipulo Banido

Ai não o modo de pegar é melhor na fat .
    O material de construção é superior na fat .
    A bateria da fat dura mais .
    Lê os mesmos jogos da 2000/3000 .

A fat para muita gente é superior .

19. velho10

velho10 Power Member

bold.

Errado. As novas baterias (leia-se, 2000/3000) duram mais!

Partilhar esta Página