PSP Fat, ainda vale a pena?

Bmcs

Power Member
Valerá a pena adquirir uma PSP Fat nesta altura? Não vai ser por compra, vai ser por troca. Há muita diferença entre a PSP Fat e a 2000?
 
A PSP-2000 e 3000 carregam os jogos mais rapidamente, têm Skype e TV-Out.
A PSP-3000 tem um ecrã com as cores mais vivas, mas às vezes notam-se scanlines. Acho que também fazem TV-out de jogos por cabo composto (as 2000 também suportam o composto, mas apenas permitem jogos pelo cabo de componentes).
Fora isso, não têm mais nada de diferente.

Cumps.
 
[2]
Na minha opinião a FAT é a melhor das quatro

Vale a pena até uns 80 Euros apesar de nem por 100 eu venderia a minha, por isso, desde que esteja em bom estado compensa!

Agora não sei quanto vale esse teu Ipod, pessoalmente prefiro de longe a psp, mas enfim são duas coisas totalmente diferentes...
 
Eu julgava outra coisa do iPod Touch, mas a verdade é que me fartei bem depressa e agora raramente o uso, é um bom equipamento, mas penso que a mim mais vale uma PSP. Obrigado a todos.
 
Não sei quanto vale o Ipod Touch mas se for mais caro que uma PSP Fat como dizem (e se não quiseres mesmo a ficar com aquela sensação que "perdeste" alguma coisa) faz a tal troca, mas para além da troca pedes ainda um acerto quanto ao valor monetário.

Ou seja, trocam-te a consola+algum dinheiro pelo teu Ipod... É uma sugestão, mas claro tu é que decides o que fazer.
 
Não sei quanto vale o Ipod Touch mas se for mais caro que uma PSP Fat como dizem (e se não quiseres mesmo a ficar com aquela sensação que "perdeste" alguma coisa) faz a tal troca, mas para além da troca pedes ainda um acerto quanto ao valor monetário.

Ou seja, trocam-te a consola+algum dinheiro pelo teu Ipod... É uma sugestão, mas claro tu é que decides o que fazer.

É uma hipótese, mas aí talvez seja pedir muito, é que além da PSP no "acordo" também estão incluídos Jogos, vários jogos

fat é pior que slim n ha sequer 1 coisa melhor

Muita gente afirma ser uma consola bastante mais resistente que as outras e que basicamente tem as mesmas funções
 
Muita gente afirma ser uma consola bastante mais resistente que as outras e que basicamente tem as mesmas funções
Não tem muita diferença das outras até tem uma que não trocava por outra que é o facto de ser mais pesada e maior (ajeita-se melhor na mão) já joguei nas 3 (1000 2000 e 3000) e prefiro a phat devido isso.

Que jogos são? Vê bem senão ficas a perder porque se estiveres o melhor e venderes o ipod e comprares uma psp numa loja em segunda mão.
 
Quanto a mim, a Fat não vale a pena...é a que vale mais a pena que é bem diferente.

Agora não sei até que ponto essa troca te seja favorável tendo em conta o valor de cada artigo. Vê se o melhor passa mesmo pela troca directa ou então se não será melhor venderes o ipod e com o dinheiro comprares uma Fat e quem sabe ficar ainda com uns trocos.
 
Quanto a mim, a Fat não vale a pena...é a que vale mais a pena que é bem diferente.

Agora não sei até que ponto essa troca te seja favorável tendo em conta o valor de cada artigo. Vê se o melhor passa mesmo pela troca directa ou então se não será melhor venderes o ipod e com o dinheiro comprares uma Fat e quem sabe ficar ainda com uns trocos.

Nesse caso preferia comprar uma 3000
 
Back
Topo