1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Ford Street Racing XR Edition

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sparo, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2381)

1. Sparo

Sparo Power Member

Para quem gosta de uma boa corridinha aqui temos o novo jogo...Ford Street Racing XR Edition e um jogo com muitos carros para conduzir e com uma exclusividade de ter so fords, desde o mais antigo até agora aos mais modernos...
    Aqui temos o link para quem quiser ver o jogo:http://www.fordstreetracing.com

2. Shyyz

Shyyz Power Member

eu joguei o anterior e gostei bastante... acho k tem uns gráficos excelentes, a jogabilidade é boa, enfim, td bem... só é pena estarmos limitados aos carros da Ford

3. Sparo

Sparo Power Member

É verdade sim senhor....temos limitados aos carros...mas este como ainda nao joguei acho que tem mais carros...

4. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas....exprimentei o jogo..bem em relação ao anterior este está muito melhor..aconselho..a jogarem...

Cumps...

5. Shyyz

Shyyz Power Member

se fizessem um jogo com as características deste mas com a possibilidade de escolher carros de diferentes marcas, era do melhor...

sonhar é bom...:lol:

6. the13thing

the13thing Power Member

Gráficos muito bons, agora jogabilidade...Para quem jogou Forza na Xbox, jogar este...Não tá mau, mas podia estar melhor...

7. Shyyz

Shyyz Power Member

3
    então parece k tenho sorte...:007:

Partilhar esta Página