1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] História da PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fmstuga, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1593)

1. Boas pessoal...

Eu vou fazer uma prova oral de inglês, que é sobre as tecnologias... Eu escolhi a PSP, pois é um tema bastante falado e muito recente... Será que alguém me poderia dizer um link de um site, onde estivesse a história? É que eu já procurei em muitos sítios e ainda não encontrei!! Gostaria que me ajudassem... Obrigada :-)

Cumpz

2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Portable

Have fun :)

3. Na Wikipédia tem muita informação que é irrelevante... nao sabes mais nenhum site?

4. thendless

thendless Power Member

Cabe-te a ti filtrar a informação que necessitas. Problema seria se a informação que precisas não lá estivesse.

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

é pena ser so da psp, se fosse da Playstation tinhas aqui um artigo porreiro da Eurogamer.pt

6. djbatata

djbatata Power Member

Ele quer em inglês e ainda por cima como ele é :P ainda tinha que traduzir isso...

Partilhar esta Página