[psp] Operação Tft*kebrado*! Mudar Tft Da Psp!

ng ve as imagens pk elas ja estao DOWN:007:

Epa... dava-me jeito as imagens... tou a fazer uma operaçao plastica a minha dita cuja psp!! uma lipoaspiraçao... seguida de uma injecçao de botox... resultado final?? ecran samsung lixo! e manicure ao ecran sharp novo...:lol: mas para isso era memo as imagens que agradecia

CUMPS
 
Epa... dava-me jeito as imagens... tou a fazer uma operaçao plastica a minha dita cuja psp!! uma lipoaspiraçao... seguida de uma injecçao de botox... resultado final?? ecran samsung lixo! e manicure ao ecran sharp novo...:lol: mas para isso era memo as imagens que agradecia

CUMPS


Parece que editaram o meu post, imagino que seja proíbido fazer pub a outros fóruns, ok, respeito isso e peço desculpa.

Essa PSP do tutorial é a minha e fui eu que o fiz, eu tenho as imagens em casa, depois se estiveres interessado dá-me o mail ou msn que eu envio-te isso.
 
Parece que editaram o meu post, imagino que seja proíbido fazer pub a outros fóruns, ok, respeito isso e peço desculpa.

Essa PSP do tutorial é a minha e fui eu que o fiz, eu tenho as imagens em casa, depois se estiveres interessado dá-me o mail ou msn que eu envio-te isso.

Deixa tar men... o je ca se arranja... o meu primo ja fez essa operaçao plastica a dele (com a diferença que o tft dele era samsumg e o meu e sharp :007: ) e ele ate e gajuh de sua confiança por isso deixa tar... mas agradeço a preocupação

CUMPS
 
O engraçado é que isto até é uma copia completa de um post num outro forum portugues sobre psp.
A mesma coisa se passa na thread do devilhook.
E so for ver,ate o do vista deve ser uma copia descarada.
:rolleyes:

Engraçado é que eu também fui moderador desse fórum, e ele nomeou a fonte, MK24ever...

Não sei se lhe pediu autorização, mas citou a fonte.

Tutorial By MK24ever

As imagens estão down, porque entretanto o fórum mudou de nome e Host, isto desde que apareceu a PS3, e essa foi uma das razões porque eu abandonei o fórum. Só se falava de 3 coisas num fórum de PSP: Pirataria, PS3 e o fórum parecia um banca de vendas...
 
As imagens estão down, porque entretanto o fórum mudou de nome e Host, isto desde que apareceu a PS3, e essa foi uma das razões porque eu abandonei o fórum. Só se falava de 3 coisas num fórum de PSP: Pirataria, PS3 e o fórum parecia um banca de vendas...

isso e verdade,mesmo antes de sair a ps3 pirataria la era a única coisa que rendia, fora vos foruns loja, mas vamos parar com o off-topic:)
 
Engraçado é que eu também fui moderador desse fórum, e ele nomeou a fonte, MK24ever...

Não sei se lhe pediu autorização, mas citou a fonte.



As imagens estão down, porque entretanto o fórum mudou de nome e Host, isto desde que apareceu a PS3, e essa foi uma das razões porque eu abandonei o fórum. Só se falava de 3 coisas num fórum de PSP: Pirataria, PS3 e o fórum parecia um banca de vendas...


Sim, tens razão (eu era o administrador desse fórum e sou do novo), já era contra a pirataria no velho fórum e no novo continuo a ser, quem me conhece sabe bem que é verdade, no novo proíbi a pirataria e proibi as vendas que não fossem a productos Playstation. Claro que abri também o fórum às novas consolas Playstation....

Voltando ao tópico... se arranjar 15 minutos reposto esse tutorial aqui com as imagens.
 
Back
Topo