[PSP] Resident Evil: Portable (Capcom)

The Outsider

Power Member
Foi confirmado na Press Conference da SCEA, não disseram mais nada a não ser confirmar que vai sair. Fica o tópico ;)
 
Última edição:
Mas vai ser um remake do 1º ou vai ser um jogo novo?
Seja como for é uma boa noticia :D

Estou confiante que seja um novo, até pq na ultima semana lançaram na PS Store o primeiro Resident Evil ( Director's Cut ) para PS3 / PSP.
Mais uma razao a juntar ao Assassins e ao MGS para comprar uma PSP ;)
 
Boas , agora fiquei na dúvida , vi em vários sites que é um novo RE feito a pensar na PSP Go! , sera que este jogo só vai ser disponiblizado por download?
 
Boas , agora fiquei na dúvida , vi em vários sites que é um novo RE feito a pensar na PSP Go! , sera que este jogo só vai ser disponiblizado por download?

Como já foi dito, a partir do lançamento da PSP Go!, todos os títulos virão em versão digital e UMD deixando assim o consumidor escolher qual pretende.
 
Ainda bem !

Ainda não avançaram mais expeculações sobre este jogo?

Se for mesmo em 1º pessoa (tipo re4, em que é por cima do ombro e depois na hora do combate fica FPS ) compro logo , agora se for como o re1 e re2 assim em 3º pessoa provavelmente não vou ligar muito

Edit: Tipo assim: http://www.youtube.com/watch?v=9-43wp4NG0o
 
Última edição:
Não , o David Reeves disse que era um titulo aparte da série feito expecialmente para a PSP , penso que não vai ser um remake de nada.

Em relação a third person , resta esperar que sim :confused:
Mas ainda não vao dizer nada para já , o jogo so sai la para 2010 e ainda tamos a meio do ano de 2009
 
E vem mesmo !

"Infelizmente não foram revelados mais detalhes referentes a este título, para além da sua existência e que não será uma adaptação, mas sim um jogo totalmente novo que irá ter de volta os clássicos zombies como inimigos principais."

Cada vez mais coisas para me fazer obter o jogo , se estiver confirmado o modo third person with a mix of first person então nem sei :009:
 
E vem mesmo !

"Infelizmente não foram revelados mais detalhes referentes a este título, para além da sua existência e que não será uma adaptação, mas sim um jogo totalmente novo que irá ter de volta os clássicos zombies como inimigos principais."

Cada vez mais coisas para me fazer obter o jogo , se estiver confirmado o modo third person with a mix of first person então nem sei :009:



SUBLIME :D
Compra certa.
 
Tipo assim:

http://www.youtube.com/watch?v=2yrlOFKoisc mas com melhores graficos?

Assim não gosto muito , se calhar estou a pedir de mais para uma PSP , mas acho que era possivel um Resident Evil 4 , aí era um show
Não vejo porque não havia de ser possível, não podes andar e disparar ao mesmo tempo e não dai que não precisas de um 2 stick xD

Mas pessoalmente prefiro um Outbreak File #3 de que um a la RE4.
 
Back
Topo