1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Resident Evil: Portable (Capcom)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 9122)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Foi confirmado na Press Conference da SCEA, não disseram mais nada a não ser confirmar que vai sair. Fica o tópico ;)

Última edição: 22 de Junho de 2009
  2. airbag7

airbag7 Power Member

Também disseram a data (2010 acho eu).

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas vai ser um remake do 1º ou vai ser um jogo novo?
    Seja como for é uma boa noticia :D

4. The Outsider

Ainda não disseram nada. Só que será lançado.

5. Hitman

Hitman Power Member

Estou confiante que seja um novo, até pq na ultima semana lançaram na PS Store o primeiro Resident Evil ( Director's Cut ) para PS3 / PSP.
    Mais uma razao a juntar ao Assassins e ao MGS para comprar uma PSP ;)

6. E aí, sai ou não sai RE? :P

7. ta tudo confuso:s

8. The Outsider

Bem, o que se sabe:

Sai em 2010;
    Segundo o David Reeves será um novo RE feito a pensar especificamente na PSP.

Sabe-se só isto :)

9. Skoxz

Skoxz Power Member

Boas , agora fiquei na dúvida , vi em vários sites que é um novo RE feito a pensar na PSP Go! , sera que este jogo só vai ser disponiblizado por download?

10. The Outsider

Como já foi dito, a partir do lançamento da PSP Go!, todos os títulos virão em versão digital e UMD deixando assim o consumidor escolher qual pretende.

11. Skoxz

Skoxz Power Member

Ainda bem !

Ainda não avançaram mais expeculações sobre este jogo?

Se for mesmo em 1º pessoa (tipo re4, em que é por cima do ombro e depois na hora do combate fica FPS ) compro logo , agora se for como o re1 e re2 assim em 3º pessoa provavelmente não vou ligar muito

Edit: Tipo assim: http://www.youtube.com/watch?v=9-43wp4NG0o

Última edição: 20 de Junho de 2009
  12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não contaria muito com third person. Aposto o que quiserem que isto vai ser um port do remake da Gamecube.

13. Skoxz

Skoxz Power Member

Não , o David Reeves disse que era um titulo aparte da série feito expecialmente para a PSP , penso que não vai ser um remake de nada.

Em relação a third person , resta esperar que sim :confused:
    Mas ainda não vao dizer nada para já , o jogo so sai la para 2010 e ainda tamos a meio do ano de 2009

14. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Queria eraque voltassem os meus queridos zombies...um RE sem zombies...não tem tanto encanto...

15. Skoxz

Skoxz Power Member

E vem mesmo !

"Infelizmente não foram revelados mais detalhes referentes a este título, para além da sua existência e que não será uma adaptação, mas sim um jogo totalmente novo que irá ter de volta os clássicos zombies como inimigos principais."

Cada vez mais coisas para me fazer obter o jogo , se estiver confirmado o modo third person with a mix of first person então nem sei :009:

16. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

SUBLIME :D
    Compra certa.

17. skybastos

skybastos Power Member

A capcom sabe como se faz sucesso na psp dai que quase que aposto que vai ser um RE a la Oubreack, ou seja venha ele :b

18. Skoxz

Skoxz Power Member

Tipo assim:

http://www.youtube.com/watch?v=2yrlOFKoisc mas com melhores graficos?

Assim não gosto muito , se calhar estou a pedir de mais para uma PSP , mas acho que era possivel um Resident Evil 4 , aí era um show

19. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Eu pedia um na linha do um até ao Code Veronica.Não pedia mais nada... :001:

20. skybastos

skybastos Power Member

Não vejo porque não havia de ser possível, não podes andar e disparar ao mesmo tempo e não dai que não precisas de um 2 stick xD

Mas pessoalmente prefiro um Outbreak File #3 de que um a la RE4.

Partilhar esta Página