1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP: Sim ou não?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rjtd, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1627)

1. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    Tenho aqui em casa uma Xbox 360 e uma Xbox, mas agora ando com ideias de comprar uma PSP.
    Axam que a PSP ainda vale 150€?
    Como anda a PSP de jogos?
    É uma plataforma ainda forte?
    Quais são os melhores jogos?

Obrigado.

2. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

claro que vale a pena. A psp e uma autentica maquina. Jogos fixes com graficos altamentes.

3. rjtd

rjtd Power Member

Dá para jogar online algum jogo?
    Outra cena: em jogos tipo FPS ou TPS, como é que se faz para o tipo olhar para baixo, cima e lado? A consola só tem um D-pad, certo?

4. Romani48

Romani48 Power Member

tem d pad e um analogico...

5. rjtd

rjtd Power Member

Pois, já estive a ver.
    Inicialmente pensava que era uma coluna de som.
    :lol:

6. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

1- Snceramente acho que vale sim. Apesar de tudo é um bom gadjet.
    2- Demasiados ports de ps2. A deficiente distribuiçao dos botoes torna a jogabilidade bastante incomoda.
    3- Ja viu melhores dias. Mas vem ai uma "actualizaçao".
    4- TOP

7. microondas

microondas Banido

Esse top esta muito ultrapassado....

Axam que a PSP ainda vale 150€?

Claro que vale! é um xlente preço, mas se quiseres mesmo o top, compra a slim, as diferenças são poucas, mas "boas"..

Como anda a PSP de jogos?

Por mim.. "tass bem" ha grandes jogos, mesmo se podia haver mais..

É uma plataforma ainda forte?

Quais são os melhores jogos?

socom ftb2, Gta vcs, fifa 07.. falam do syphon filter e do monster hunter, mas ainda nao experimentei..

cumps

Última edição: 29 de Julho de 2007
  8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens necessidade de ter uma consola portátil? Vais jogar bastante fora de casa?

Caso contrário compra uma PS2 que tem mais e melhores jogos que a PSP e fica-te mais barata.

9. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

Pois mas a PS2 so consegues jogar, agora a PSP consegues fazer montes de coisas

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oi,

Na PS2 podes ver DVD's... mas eu qd compro uma consola é por causa dos jogos.

11. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

Eu tambem compro consolas pelos jogos mas na PSP podes ir a net, sacar demos, ouvir musicas, ver videos e mais.

12. miguel149

miguel149 Power Member

pois podes mas será que vais utilizar isso ou fazes-lo no pc?...:007:

13. alex02

alex02 [email protected] Member

para mim a psp e uma boa compra mas acho melhor esperares pela Slim:)

14. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2:

Olha aqui um dos meus!! :D

15. Pryme

Pryme Power Member

Alguma previsão para uma baixa de preços da PSP convencional depois da saída da Slim?

16. Joao Tiago

Não.. E penso que 169€ não é assim muito por uma consola e media center... ;)

17. Pryme

Pryme Power Member

Não é a questão de ser muito ou pouco, não quero é comprar algo e daqui a umas semanas acaba a baixar de preço.

Além que se a diferença de preço entre elas for significativa compro a convencional a mesma.

18. Eu se se fosse a ti esperava pela Slim tem algumas diferenças....E nao deve ser muito mais cara...

19. Joao Tiago

:x2:

Não sei porque é que o povo insiste em comprar a convencional quando já vem ai uma com diferenças e sempre é o novo modelo. Mas tudo bem, mas depois não dou o meu apoio sentimental a esses seres humanos. :D

20. Pryme

Pryme Power Member

Não disse que ia comprar obrigatoriamente a convencional. Primeiro estudarei preços e vantagens, logo tomarei uma decisão. Além que não compro nada só porque seja novo modelo.

Se realmente acontecer o que se prevê, o seu preço ser 169€ na europa, esperarei pela sua saída.

Partilhar esta Página