PSP: Sim ou não?

rjtd

Power Member
Boas.
Tenho aqui em casa uma Xbox 360 e uma Xbox, mas agora ando com ideias de comprar uma PSP.
Axam que a PSP ainda vale 150€?
Como anda a PSP de jogos?
É uma plataforma ainda forte?
Quais são os melhores jogos?

Obrigado.
 
Dá para jogar online algum jogo?
Outra cena: em jogos tipo FPS ou TPS, como é que se faz para o tipo olhar para baixo, cima e lado? A consola só tem um D-pad, certo?
 
Boas.
Tenho aqui em casa uma Xbox 360 e uma Xbox, mas agora ando com ideias de comprar uma PSP.
1-Axam que a PSP ainda vale 150€?
2-Como anda a PSP de jogos?
3-É uma plataforma ainda forte?
4-Quais são os melhores jogos?

Obrigado.

1- Snceramente acho que vale sim. Apesar de tudo é um bom gadjet.
2- Demasiados ports de ps2. A deficiente distribuiçao dos botoes torna a jogabilidade bastante incomoda.
3- Ja viu melhores dias. Mas vem ai uma "actualizaçao".
4- TOP
 


Esse top esta muito ultrapassado....

Axam que a PSP ainda vale 150€?

Claro que vale! é um xlente preço, mas se quiseres mesmo o top, compra a slim, as diferenças são poucas, mas "boas"..

Como anda a PSP de jogos?

Por mim.. "tass bem" ha grandes jogos, mesmo se podia haver mais..

É uma plataforma ainda forte?

3- Ja viu melhores dias. Mas vem ai uma "actualização"

Quais são os melhores jogos?

socom ftb2, Gta vcs, fifa 07.. falam do syphon filter e do monster hunter, mas ainda nao experimentei..

cumps
 
Última edição:
Tens necessidade de ter uma consola portátil? Vais jogar bastante fora de casa?

Caso contrário compra uma PS2 que tem mais e melhores jogos que a PSP e fica-te mais barata.
 
Não é a questão de ser muito ou pouco, não quero é comprar algo e daqui a umas semanas acaba a baixar de preço.

Além que se a diferença de preço entre elas for significativa compro a convencional a mesma.
 
Eu se se fosse a ti esperava pela Slim tem algumas diferenças....E nao deve ser muito mais cara...
:x2:

Não sei porque é que o povo insiste em comprar a convencional quando já vem ai uma com diferenças e sempre é o novo modelo. Mas tudo bem, mas depois não dou o meu apoio sentimental a esses seres humanos. :D
 
Não disse que ia comprar obrigatoriamente a convencional. Primeiro estudarei preços e vantagens, logo tomarei uma decisão. Além que não compro nada só porque seja novo modelo.

Se realmente acontecer o que se prevê, o seu preço ser 169€ na europa, esperarei pela sua saída.
 
Back
Topo