[PSP] Skype

.DX.

Power Member
Sony may be showing off Skype on the PSP at the Consumer Electronic Show in Las Vegas. Sony have a site dedicated to the show and in the PSP section it says "Call friends, talk trash to fellow gamers or catch up with acquaintances via Skype for PSP system." The show runs from January 7th to the 10th, so hopefully we'll see a demo during that period.
skypspee.jpg


http://forums.maxconsole.net/showthread.php?t=95135
 
Última edição pelo moderador:
Skype na PSP

Skype na PSP

0.gif

De acordo com a Sony, o programa Skype será uma das próximas novidades a fazer parte do portfolio da PSP. Para quem não conhece, estamos a falar de um serviço que funciona nos mesmos moldes do conhecido MSN Messenger, mas que é especializado nas comunicações por voz entre utilizadores. Uma espécie de telefone pelo qual não é necessário pagar a cada chamada. Os utilizadores apenas têm de o número da conta Skype de quem querem contactar e o resto já toda a gente sabe…

Apesar de ter sido feito de uma forma não tão directa como muitos de nós desejaríamos, o anúncio foi deixado pela Sony na sua página oficial para o evento CES, que se inicia já na próxima segunda-feira. "Liguem aos amigos, falem de tudo e mais alguma coisa com outros jogadores ou fiquem a par das novidades com o Skype na PSP", revelou a Sony. Dada a "localização" escolhida para o anúncio, é de esperar que a Consumer Electronics Show traga muitas novidades a respeito da ligação entre PSP e Skype.

Fonte:MyGames
 
Yep, tambem tinha visto isso...
Parece-me interessante e será uma mais valia para a handheld da Sony.
Vamos esperar para ver!
 
PSP Skype launches this month, Nikkei spills details

Bem ao que parece é já este mes que vai sair o skype para a PSP.. é uma ideia engraçada falar entre PSP's.. falar tambem para computadores... ou entao para telefones mas ai já é preciso largar a nota...

O unico senão disto é que a PSP FAT ficou de parte.. será qualquer coisa como o radio para a psp.. faz se o download a parte.. mas.. neste caso só para a slim..

Não percebo porque esta restricção.. a PS2 slim dava para menos coisas que a PS2 normal.. por exemplo o disco interno... nao percebo porque é que a PSP slim neste caso é "superior".. mas pronto tambem nao iria dar muito uso ao skype.. em casa posso usar o PC.. e fora de casa nao á muitos pontos de acesso..

Abraços.. fica ai o texto original retirado da pspupdates.qj.net






Japan's Nikkei Net news service has some good news for everyone excited about the Sony PlayStation Portable's upcoming Skype capabilities. The source says the service will launch this month and even gave us a head start on the details.

Nikkei Net says that Skype will only be available for PSP Slim & Lite units. Users can download the Skype program and readily load it to their units. A special microphone will then be used to communicate.

It was also reported that PSP to PSP calls will be free of charge. The same goes for PSP to PC calls. If owners want a dedicated phone number for their PSPs, they can have one at the cost of 2,250 yen (US$ 20.70). That's valid for three full months of use.

This comes after Sony supposedly revealed the new function. There gave been doubts along the way, bit it's mostly looking good for PSP Skype as we head into CES 2008.
 

Essa do Skype dá-me vontade de rir, dfe que serve o Skype sem microfone?

Um gajo quer ir a qualquer lado com a sua PSP e para tirar o máximo partido dela tem de levar uma mochila só com sucata: GPS, CAMERA, MICROFONE etc....

A Sony está basicamente a arranjar espaço e necessidades no mercado para intruduzir num futuro próximo uma PSP com tudo isto integrado...

Lei básica dos mercados de tecnologias: Nunca lançar tudo de uma só vez! Reparem nos telemoveis, existe algum perfeito? há sempre um senão nas funções de um telemovel. No dia que criarem um perfeito, deixará de ser vender tantos telemoveis enquanto o primeiro não se estragar.

CAPITALISM IS KING!!!!
 
-.- eu por exemplo não quero isto para nada... se viesse na PSP de origem eu ia pagar esse micro sem razão... esses discursos não servem de muito... até porque as necessidades de cada utilizador são diferentes, quanto mais barata a plataforma melhor para isso tem de vir com o necessário apenas... se quiseres tudo gastas o $ senão ficas só com a base que é o meu caso...

Provavelmente se tivesses isso tudo na PSP de origem, tinhas a PSP a 200 e poucos euros por causa de periféricos que não ias usar...
 
SKYPE na ps3000, alguém usa??

Como todos sabem a psp3000 vem com microfone, para uso do skype, a minha pergunta é esta, alguém usa? Funciona bem ou melhor no pc?
 
Pah... acaba por ser o mesmo... já utilizei tanto para chamadas PSP -> PSP como PSP -> Telm...
Acaba por ser mais ou menos a mesma coisa... até os efeitos sonoros são os mesmos....
 
Back
Topo