1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Smackdown VS. Raw 2006

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sok, 24 de Abril de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 4500)

1. sok

sok

Eu estava a criar um Wrestler na PSP através de umas indicações de PS2 retiradas deste site www.caws.ws.
    Acontece que lá nessas indicações encontram-se as categorias Goatee e a Sideburns. Na PSP já procurei por todo o lado e não achei isto. Diz lá que e no OUTFIT. Já procurei em Head, Torso, etc... e não acho nada.

Se alguém souber onde estas secções se encontram agradecia que dizessem rapidamente. Acho que ningúem gosta de ficar com wrestlers pendentes (sem tarem acabados).

Fiquem bem.

PS: Sou novo neste fórum. Decidi colocar aqui a minha dúvida/pergunta porque acho que há aqui pessoal muito competente e que de certeza me irá responder acertadamente a isto.

2. Mr3

Mr3 Power Member

3. slyzador

slyzador Power Member

ó menos tem as gaijas para animar:lol: :lol: :lol:

4. Chipmics

Chipmics Power Member

" If you were playing this on a train, you'd be at your destination by now " :lol:..realmente é verdade

5. alex02

alex02 [email protected] Member

:-D ya o menos elas.
    realmente 6 min e muito tempo para um jogo abrir8|

A parte que eu mais gostei foi esta:

:lol:

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Isto é real?:n1qshok:
    Que vergonha.

7. alex02

alex02 [email protected] Member

é msm real pk eu ja tinha ouvido falar disto aqui na techzone já a algum tempo

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

e o gaijo ta a passar as cutscenes todas a frente lol brutal :lol: :lol:

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu quando pego na DS para jogar qualquer coisa raramente jogo mais que 10 minutos seguidos. Ia-me dar bem com este jogo.

10. Mr3

Mr3 Power Member

mas olha que este também é bonito O.o

11. JAAT

JAAT Power Member

Já tinha ouvido falar nos famosos "loading times" deste jogo mas não pensei que fosse assim tão mau. Que vergonha! :-D
    E ainda assim, o jogo conseguiu receber boas notas em reviews por aí...

12. Beware

Beware What is folding?

Pessoal desculpem lá se for ignorância minha ou não mas na cronometragem as centésimas de segundo vão só até trinta?? É normal???

abraço

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Já não tinham feito a comparação com outro jogo antes?
    Um de carros?
    É incrível como aquilo carrega tudo e mais alguma coisa... A THQ dá-lhe forte.

14. Chipmics

Chipmics Power Member

akilo devia ser um contador dos chineses só conta as trintezimas de segundos xD

15. HyperRush

HyperRush Power Member

1h30 s... porras nem uma SegaSaturn.

16. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

eu tenho o jogo e vou dizer sinceramente o tempo de espera é muito é verdade mas eu mal noto......se apessoa tem akela vontade de jogar wrtestling o tempo passa rapido...a mim isso akopntece

17. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Está la um psot de um gajo que diz que em geral os loadings da PSP demoram este tempo..Isso é verdade??É que se for assim já não compro PSP...:'(

18. dogspit

dogspit Folding Member

Não, não é verdade... este jogo é que neste aspecto abusa e de que maneira!! Eu tinha feito logo o seguinte:

:blubomte::blubomte::blubomte:

Tenho alguns jogos para a PSP e em nenhum deles se passa este abuso. Coitado de quem comprou este jogo :004: :lol:

19. Goremageddon

Goremageddon Power Member

UFF...AInda bem que me dizes isso...

(Quero mas é ver quando vêm as reduções de preço da PSP)..

20. dogspit

dogspit Folding Member

Eu sei que custa... eu também tava com a pica toda e comprei-a no principio! Arrependi-me, porque passado pouco tempo já estava o pack psp + jogo ao preço que dei por ela no principio. 8|
    Calma ppl... :007:

Partilhar esta Página