1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Spider-Man: Web of Shadows

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fir3blade, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3504)

1. fir3blade

fir3blade Power Member

O Homem-Aranha já recebeu uma infinidade de títulos ao longo dos anos, mas nenhum deles alcançou a expectativa que Web of Shadows está conseguindo.

Primeiro porque o novo jogo do aracnídeo não é baseado em nenhum filme (entretanto, ganhará novos elementos até mesmo se comparado aos quadrinhos), segundo porque os traços são baseados nos desenhos de Todd McFarlane, que o Aranha aparece com teias mais embaraçadas e não tão lineares. Terceiro e principal motivo: a jogabilidade promete ser tudo o que os jogos de super-herói sonhavam ser (e nunca conseguiram... até agora).

Nova York foi invadida pela simbiose alienígena. Em outras palavras, tudo está um tremendo caos. Esqueça as velhas missões para resolver crimes e correr atrás de inimigos.

Fique atento, Spider-Man: Web of Shadows vai invadir todas as plataformas atuais (PS3, 360, Wii, PC, Nintendo DS, PSP e PlayStation 2) em 21 de outubro deste ano e promete fazer muito, muito barulho!

trailer: http://www.youtube.com/watch?v=RjsZNzTx8OQ

Cumps

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  2. eu até hoje so joguei um spider man,foi para a psone,e acho que foi o 1º.na altura adorei tanto o jogo,que demorei apenas um dia a chegar ao fim!

3. fir3blade

fir3blade Power Member

mas este jogo que vem aí é bacano, não tem é os gráficos que têm as outras consolas, claro...

Cumps

4. gráficos é coisa que eu nao ligo muito nos jogos,é mais jogabilidade!eu tenho um jogo para a PS2,o The Bouncer,e adoro esse jogo.foi um dos 1ºs jogos da PS2!

5. portugal123

portugal123 Banido

Spiderman Web of Shadows PSP outro jogo muito mau:(

Sendo eu um grande fã de spiderman este jogo desiludiu-me muito é confuso pessima jogablidade e não tem diversão nenhuma outra desilusão.

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Epa

Desculpa.

Mas estou a ficar um bocado "farto" destes topicos.

Porque é que antes de comprares um jogo, não lês umas reviews e umas opinioes?

Evitavas dinheiro mal gasto.

Fica bem.

7. Panike

Panike Power Member

secalhar porque eles está a arranjar os jogos por meios menos ortodoxos?

8. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Sim confirmo, do pouco que tive a oportunidade de jogar foi mesmo uma desilusão...muito mau mesmo. Também não fiquei chocado porque apesar de prometer muito já estava à espera de não sair nada de jeito...

9. DiogoPiedade

DiogoPiedade Power Member

Pois . . .

10. portugal123

portugal123 Banido

Sabiam que fazer juízos de valor é crime? é como olharem para um negro com boné e brinco na orelha e dizerem olha este deve ir assaltar alguém...

11. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Parem lá com o Spam e Off-topic.

Bem,este jogo ta uma treta pelo que vejo.Pelo menos para a PSP,que ja tive a oportunidade de experimentar.

12. portugal123

portugal123 Banido

Eu ate hoje nunca vi nenhum jogo bom de spiderman o único que era mais ou menos era para a megadrive.

13. The Outsider

The Outsider Power Member

O Spider Man 2 para a PS2 era muito bom.

14. bassmaster

bassmaster Folding Member

Os da mega drive, um do game boy , e os da playstation e o 1º da PS2 eram bons, agora é que começaram a perder qualidade, excepto quando o spiderman entra no marvel ultimate alliance e assim que esses são bons.

15. Alexdj

Alexdj Power Member

Não gostei do game na PSP, depois de ver o de PC.... este deixou muito a desejar, é muito monotono e repetitivo.....parece o DUKENUKEM manhattam.......

16. Xistel

Xistel Power Member

Acho q para pc/consolas está bastante aceitavel!

Acho ridiculo a forma como tratam a psp...Ela ja mostrou ter capacidade de fazer uma versão 'open world' e mesmo assim nada..

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  17. fir3blade

fir3blade Power Member

já tive a ver videos do jogo e tá uma porcaria!

Cumps

18. Only

Only Power Member

Yah
    Aquilo é tipo o SpiderMan e Venom da Mega Drive.

Um "2.5 D"

19. MASTODON

MASTODON Power Member

é vrdd.
    dps ha lutas contra o venom, tipo street fighter ou algo do genero
    parece msm jogo de maquinas

20. djbatata

djbatata Power Member

O jogo tá um bela treta na minha opinião não é pelo gráficos é mesmo pela pouca quantidade de moves que se pode fazer com a "aranha" para não falar que não tem nada de vício :P

Partilhar esta Página