1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Yu-Gi-Oh! GX Tag Force

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fir3blade, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 4073)

1. fir3blade

fir3blade Power Member

pessoal. quem tiver o jogo, ou saibam coisas do jogo, temos este topic para falar!!!! já gora como é que se passa á segunda parte do história? Cumps

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  2. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Tens de passar os dias todos até ao dia do torneio um a um. Quando fizeres isso uma vez vais puder saltar automaticamente para o dia do torneio se assim o quiseres cada vez k voltares à parte 1. Para isso vais ao teu dormitorio e escolhes essa nova opçao no menu de avanço de tempo.

3. fir3blade

fir3blade Power Member

Obrigado, fica bem

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Acham que o jogo vale a pena?
    Eu adoro a anime Yu-Gi-Oh!

CumpS

5. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Se gostas de jogos de cartas e se sabes jogar entao vale a pena. E mesmo que não saibas vais sempre a tempo ;).
    Eu prefiro o modo historia do 1 porque e menos secante no entanto o dois tras um maior numero de cartas nas quais se incluem as Crystal Beasts e as fusoes do E-Hero Neos (se segues o anime japones conhece-las muito bem :D ) e personagens novas. Se precisares de mais info ja sabes ;)

6. fir3blade

fir3blade Power Member

O jogo é fixe só que , quando nao sabes o que fazer, isso é lixado,llol, mas o jogo é porreiro_!!!!;)

7. fir3blade

fir3blade Power Member

Yu-Gi-Oh! GX Tag Force

ola pessoal, queria saber como é que sabemos que temos um parceiro para o torneio? eu sei como se têm um parceiro, é dando-lhe comida, lol, e lutando com ele, mas eu nao sei se ele é meu parceiro.

Cumps

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

No pc do teu quarto, na opção de mostrar todos os lutadores, aparecerá em cada um deles 8 corações. Quando os completares todos, aí eles serão teus parceiros.

9. fir3blade

fir3blade Power Member

obrigado... ;)

Cumps

Partilhar esta Página