PSP2 Natal de 2006

Baratex

Power Member
Seems Sony’s current internal plans call for a release of a refitted PSP around Christmas this year. The device will, indeed, be streamlined (thinner), lighter, boast 4 gigs of memory and a camera.
 
Ansatsu disse:
N me acredito que saia a PSP2 no natal lol

Deve sair é uma PSP com um visual diferente e mais umas coisas.

Ah, mas um redesign é perfeitamente possível. A PSP2 é que duvido muito. A actual aínda tem pouco tempo de mercado.


O artigo da outra thread falava na possibilidade de um redesign e de uma nova geração, mas não tinham a certeza se eram duas coisas separadas, ou se a fonte falava do mesmo.
 
eeeeeeeeee não me xeira..... aidna agora saiu a psp...se for mesmo verdade daki a umas semanas já deve andar a circular na net rumores sobre isso mas não acredito k a sony lance uma segunda versão de uma consola com pouco mais de um ano....
 
Acho que n cabia sequer na cabeça da Sony fazer isso como já disse ali em cima.

Deve sair algo como a Nintendo já fez com a gamebou. Um redesign, secalhar tras um disco maior com ela, mas as capacidades dela vão iguais á psp normal, onde correm ambos os mm jogos de maneira absolutamente igual.
 
Eles têm razão ...

deve de sair um pack com uma cor de capa diferente... uma camera eye-toy PSP edition e com um mem stick de 4 gb tal e qual a Sony tinha anunciado ... n tou a ver um restyling da consola nesta altura do campeonato ...

a capa diferente é possivel ... (ceramic white por exemplo já saiu)

o eye-toy foi uma das coisas que eles falaram da GDC que ia sair ...

mem-stick de 4 Gb já foi anunciado à uns tempos ...e o de 8 Gb tb!
 
slb_soldier disse:
qual é a piada de jogar eye toy em qualquer lado? não deve dar jeito nenhum... vai mesmo sair?
Claro que vai mesmo sair, foi anunciado oficialmente assim como já estão alguns jogos em desenvolvimento e algumas funcionalidades para explorar isso.

10editeurs20060315_094422_4_big.jpg


Qual é a piada? É essa mesma lol..

Pá, mas não tens que imaginar o Eye-Toy PS2, tens sim de imaginar um Eye-Toy portátil para uma consola portátil, que é o que vai ser. Em termos de gameplay abre as oportunidades conhecidas, mas na PSP decerteza que vai ser jogos ainda mais simples que jogas com uma mão (segurar a consola com a esquerda e jogar com a direita, digo eu). Mas tirando os jogos, vai servir para o belo do video-chat, etc..


Qto a estes rumores, são as memas balelas do costume. É que não cabe na cabeça de ninguém lançar uma sucessora a esta altura do campeonato lol, isso nem com a Nintendo (que no máximo se limita a redesigns) quanto mais com a Sony que tem sido um marco de ciclos constantes e seguros. Rumores muito lammes estes..
 
Back
Topo