1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PST Substituído. Como Recuperar??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por June, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1166)

1. Boa Tarde, Por engano, ao fazer copy paste de uma partição do disco para outra, substitui o ficheiro .pst que estava a utilizar por outro mais antigo :'( :'( Existe alguma forma de voltar a recuperar o original? Procurei várias tools na net para tentar resolver este problema mas só encontrei soluções para recuperar e-mails apagados ou .pst's corruptos, o que não se aplica a esta situação. Fiz o dowload e testei todas as que encontrar mas sem resultados :sad:

Alguém me pode ajudar? É que neste momento, perdi a informação de 3 meses de trabalho e estou em desespero :confused::confused::confused:

Obrigada, June.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas.

www.recovermyfiles.com

Aviso já que não é gratuito... E mesmo assim, não se garante que recupere o ficheiro.

3. Boas redshot

Foi um dos que tentei. Não dá :sad: acho que terei mesmo de dar a coisa por perdida.

Mas obrigada pela resposta :wink:

4. CarlosA

CarlosA Suspenso

Podes sempre tentar com o active recovery, eu acho que tenho uma versão portátil em casa posso tentar ver se ainda a tenho. Boa sorte

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Por vezes depende do tamanho do ficheiro. Se for muito grande, e estiver fragmentado, então as probabilidades de o recuperar na totalidade são muito pequenas, e diminuem de cada vez que escreves no disco.

6. ppaulo

ppaulo Power Member

Estás a dizer copiaste o pst mais antigo para cima do pst actual ? se for o caso, deve ser dificil recuperar.

Partilhar esta Página