PST Substituído. Como Recuperar??

June

Membro
Boa Tarde, Por engano, ao fazer copy paste de uma partição do disco para outra, substitui o ficheiro .pst que estava a utilizar por outro mais antigo :'( :'( Existe alguma forma de voltar a recuperar o original? Procurei várias tools na net para tentar resolver este problema mas só encontrei soluções para recuperar e-mails apagados ou .pst's corruptos, o que não se aplica a esta situação. Fiz o dowload e testei todas as que encontrar mas sem resultados :sad:

Alguém me pode ajudar? É que neste momento, perdi a informação de 3 meses de trabalho e estou em desespero :confused::confused::confused:

Obrigada, June.
 
Boas redshot

Foi um dos que tentei. Não dá :sad: acho que terei mesmo de dar a coisa por perdida.

Mas obrigada pela resposta :wink:
 
Podes sempre tentar com o active recovery, eu acho que tenho uma versão portátil em casa posso tentar ver se ainda a tenho. Boa sorte
 
Por vezes depende do tamanho do ficheiro. Se for muito grande, e estiver fragmentado, então as probabilidades de o recuperar na totalidade são muito pequenas, e diminuem de cada vez que escreves no disco.
 
Back
Topo