PSU Thermaltake 700W

Acho que eles devem ter aprendido com afraca reliability, espero, os teste dao como MTBF >120.000 horas, dao garantia de 3 anos, hmmmm /me gosta :)

A performance parece-me excelente, o preco nao é nada do outro mundo, no meu sistema só se ouve a gráfica e o *****, mas nada demais, o meu nokia 3250 mostra um pico de 55db, sorry mas nao há nada mais professional aqui para som
 
Última edição:
Acho que eles devem ter aprendido com afraca reliability, espero, os teste dao como MTBF >120.000 horas, dao garantia de 3 anos, hmmmm /me gosta :)

A performance parece-me excelente, o preco nao é nada do outro mundo, no meu sistema só se ouve a gráfica e o *****, mas nada demais, o meu nokia 3250 mostra um pico de 55db, sorry mas nao há nada mais professional aqui para som
55db é muito mesmo.
Tudo o que seja acima dos 15db não serve para quem tem o pc no quarto ao lado da cama ligado
24/7.

No meu sistema com um 5140i, meço 18db por culpa da fan da gráfica que quero mudar o mais depressa possivel mas não sei o que lhe meta pois já não há material para a 9600.
 
55db é muito mesmo.
Tudo o que seja acima dos 15db não serve para quem tem o pc no quarto ao lado da cama ligado
24/7.

No meu sistema com um 5140i, meço 18db por culpa da fan da gráfica que quero mudar o mais depressa possivel mas não sei o que lhe meta pois já não há material para a 9600.

Tou a fazer há mais de duas horas um occt torture, nao tou a falar iddle, senao nem o ouco e está com OC
 
Bem pelos vistos parece estar a portar-se bem...mas muito rails num quer dizer q seja melhor...ha quem só queria apenas um rail pois assim não tem tantas oscilaçõe...

cumps
 
Fiz umas pesquisas e encontrei este artigo muito interessante http://www.xbitlabs.com/articles/other/display/thermaltake-psu-roundup.html

Embora esteja apenas uma PSU desta série ToughPower, é mais velho e inferior, mas demonstra algo curioso...

Que esta nova série ToughPower nao tem nada a ver com as mais antigas TR2 e PurePower, a review está super clara em relacao ao seu excelente desempenho, eficiencia e performance

Andei a ler masi porque como muitos de nós eu quando tenho uma má experiência nem que essa marca faca o melhor produto do mundo volto a confiar nela, mas às vezes engano-me

Cumps

EDIT: Tive ainda a ler reviews e nao podiam ser mais esclarecedoras em relaco a esta PSU, já fico mais descansado.

Quote:
The Thermaltake 700 Watt Toughpower is a formidable power supply that will easily provide plenty of power for any extreme gamer or power user. It is a well designed, attractive power supply that has all the stable characteristics that one would expect from a 700 Watt power supply.

If you want ample power and greater stability and efficiency, don't hesitate to make this PSU your final choice. Gold Award.

Virtual-Hideout

http://www.virtual-hideout.net/reviews/Tt_Toughpower_700w/index.shtml

Another Gold Award 9/10
http://hardware.gamershell.com/articles/thermaltake_toughpower_700w_modular/
 
Última edição:
Back
Topo